🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

Eventer Experiente e sem Projeto!

Membro Membro
Postagens
4
Bravecoins
0
[size=14pt] Eae! Me chamo Dinast e posso fazer os eventos do seu projeto, acabei um que estava trabalhando e tô livre, edito há nove anos já, focado em eventos, posso fazer eventos comuns que você pode jurar que é um script; enfim, variáveis, switches, bom português, densidade em cada NPC; enfim, se tiver interessado me avise abaixo! :^-^:
 
olha voçê poderia fazer parte de minha equipe?, bem, na verdade, uma equipe de duas pessoas já tá bom, se estiver interessado em minha proposta apenas vá ao meu facebook para nos comunicarmos melhor ok?
 
Não achei o seu facebook, você pode entrar num server do discord que eu acabei de criar pra gente conversar por lá!
Segue o link - https://discord.gg/HYS3vA3
 
Fala Dinast! Tudo bom? Bem, estou precisando muito de um eventer para que me ajude no meu projeto. Queria fazer BGS por aproximação e outras coisas mais. Suas ideias também serão sempre bem-vindas. 

Link do meu projeto: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3946.0

Está humilde o tópico lá porque fiz primeiro na CRM onde tem mais detalhes como imagens e outras coisas. Queria muito uma ajuda sua por mesmo que não seja exatamente para você ficar como um membro da equipe de desenvolvimento. Caso se interesse, me diga! Aguardo ansiosamente!


 
Dinast comentou:
[size=14pt] Eae! Me chamo Dinast e posso fazer os eventos do seu projeto, acabei um que estava trabalhando e tô livre, edito há nove anos já, focado em eventos, posso fazer eventos comuns que você pode jurar que é um script; enfim, variáveis, switches, bom português, densidade em cada NPC; enfim, se tiver interessado me avise abaixo! :^-^:

Boa noite, [member=1161]Dinast[/member] !

Você ainda trabalha com eventos? Gostaria de fazer um orçamento do seu trabalho.

Pode me escrever em PM ou pelo e-mail listado aqui no fórum.
Abraço!
 
Boa tarde!

Você conseguiria solucionar o problema que expus aqui?:

 
Voltar
Topo