🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

Fábrica Valente - Sistemas por eventos (e, talvez, ícones)

Engine: ( ) RPG Maker 2000/2k3 ( ) RPG Maker XP ( ) RPG Maker VX/VX Ace (X) RPG Maker MV/MZ.
Descrição do Pedido: *Quero um sistema semelhante a do puzzle dos cristais do jogo Stardew Valley, se puder fazer o mais igual possível eu agradeceria muito 🆗
Recursos:
*Se necessário*
Observações: Não precisa ser 100% igual, mas 99,9% igual acho que sim :)

Não conheço esse puzzle, poderia descrever? ^^'
 
(Primeiramente venho me desculpar pelo Double Post) 2. @Aleth728 se ainda tem dúvida sobre o sistema de puzzles funciona assim: Eis que tem 5 cristais, e uma alavanca no meio, essa alavanca ativa o evento que faz os cristais piscarem as vezes se repetindo e mudando para outros cristais, tipo: 3 sons no 1 e 1 no segundo cristal, então vai clicar quantas vezes pede, se errar o evento é cancelado e tudo volta ao normal, mas com uma ordem diferente, e se acertar, um som e ativado e começava mais uma aleatória, mas contando com a anterior, como se fosse um Round 2. Gostaria de até 5 rounds. E se a pessoa perder em qualquer Round o negócio reinicia só que em outra ordem. Boa sorte na fábrica e no protótipo valente!
 
Voltar
Topo