🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Fact Checking, an old boss is in the house! (No, not THAT one!)

Membro Membro
Postagens
11
Bravecoins
1
Maker Universe? Arena dos/de Desafios? Vaca do Demonho? e-Makers? Vila Maker? RPG Menace?

Alguém? Triste fato que esta nova geração desconhece nossas raízes e batalhas desde o início dos anos 2000.
Do sucesso da MU Azul até os dias de hoje. Uma geração que sequer sabe o que é um mafagafo ou rox & sux. Entendeu? Não? Ok! xD

E o Cálice Sagrado? Aonde estão os documentários sobre o incrível milagre que o maldito do MG arrancou do misero rm2k para realizar aquela obra-prima?

O saudoso MG ainda está presente no Condado? "Frozen-boy" (kkk)? Alguém da velha guarda? Da época da MU? 

PS: MG, o que tu fez com as emorujas que levei dias para fazer como primeiro ato de Smod na VM, peste?
 
Prezado, bom dia!


Bons tempos. Lembro perfeitamente da mafogafolândia e das horas que perdi frequentando aquele lugar.

Iniciei minha vida no Maker (2k3) em meados da MU azul. De fato, o M.G. foi uma grande fonte de inspiração para mim e grande parte dos Makers daquela época - termo esse que faz anos que não escuto. Desde que ele se "aposentou" da vida Maker, e cancelou O Cálice Sagrado, não li mais nenhuma notícia dele. Até recentemente ele ainda mantinha uma antiga página da Vila Makers online, que eu visitava semanalmente em busca de notícia de sua volta, mas agora nem o site está ativo.

Apesar de frequentar a MU, eu não postava muito, nem publiquei nenhum projeto (ainda), mas fico feliz de saber que o pessoal da velha guarda ainda está vivo.


Espero que continue por aqui.
Aguardo novidades.
 
Dobberman comentou:
Prezado, bom dia!


Bons tempos. Lembro perfeitamente da mafogafolândia e das horas que perdi frequentando aquele lugar.

Iniciei minha vida no Maker (2k3) em meados da MU azul. De fato, o M.G. foi uma grande fonte de inspiração para mim e grande parte dos Makers daquela época - termo esse que faz anos que não escuto. Desde que ele se "aposentou" da vida Maker, e cancelou O Cálice Sagrado, não li mais nenhuma notícia dele. Até recentemente ele ainda mantinha uma antiga página da Vila Makers online, que eu visitava semanalmente em busca de notícia de sua volta, mas agora nem o site está ativo.

Apesar de frequentar a MU, eu não postava muito, nem publiquei nenhum projeto (ainda), mas fico feliz de saber que o pessoal da velha guarda ainda está vivo.


Espero que continue por aqui.
Aguardo novidades.
Saudações, camarada!  Me cadastrei na MU azul, na época em que o pessoal estava devastado pelo falecimento do J.V.A. (se bem me recordo, um acidente de carro). Participei da comunidade da melhor forma que pude, sempre ajudando e até agindo como um heel para sacudir as coisas quando o tédio e o marasmo tomavam conta do povo maker.  Esta conta aqui é uma forma de homenagem ao lendário Shadowlord, embora o que eu mais admire na comunidade seja a capacidade intelectual incrível do meu saudoso (e sumido) amigo MG Link. O mestre Shadow me deu um sub-fórum na MU azul por reunir um grupo de criadores de tutoriais para ajudar o pessoal e tirar dúvidas, a Elite TM, que significava tuto-makers, tutorial makers. Fui uma das mentes por trás da reunião de grupos influentes para tentar manter o pessoal unido após o surto do Shadow com Rose Online e o ódio contra o CC banindo meio mundo na Maker Universe 4. Fui o fundador da e-Makers, membro na Vaca do Demonho e Arena, Smod na VilaMakers (fui eu que fiz as amadas emorujas) e fui eu que criei o MUseum (The Makers Universe Memories), um fórum IPBfree com o layout da extinta Maker Universe 3 (a azul) como uma forma de preservar e manter aquela bela imagem à todos... infelizmente, hoje em dia o ipbfree mudou e virou essa porcaria moderna e sem graça e eles simplesmente destruiram o layout e o design que deveriam ter sido eternizados por lá.
Bom, tenho muitos fatos para esclarecer e muitas histórias para contar, fui parte desde o início da história MAKER no Brasil... mas vamos por partes, um passo por vez... fico triste em saber que meu velho amigo MG sumiu, admiro aquele filho da pu** a mais de 15 anos e tivemos conversas incriveis, sempre com aquele zen budista de paz e conhecimento... considero ele não apenas um mero desenvolvedor de jogos, mas sim o melhor e mais influente maker da história de nosso país (Shadowlord não conta, pois nunca produziu algum jogo decente). E empatado com o MG tem outro cara que foi um marco em nossa história também, o lendário Gustavo LC. O cara fez três jogos ótimos de Saint Seiya e prometeu o Poké-CdZ, mas abandonou o projeto. Conversei bastante com esses caras e sinto falta deles no cenário de desenvolvimento! São dois gênios inigualáveis! Bom, estou me estendendo demais então... melhor cortar por aqui, já deu um texto grande. Abraço ao pessoal e agradeço por responder, Dobberman! Ganhaste um camarada aqui!
 
Maker Universe? Arena dos/de Desafios? Vaca do Demonho? e-Makers? Vila Maker? RPG Menace?

Alguém? Triste fato que esta nova geração desconhece nossas raízes e batalhas desde o início dos anos 2000.
Do sucesso da MU Azul até os dias de hoje. Uma geração que sequer sabe o que é um mafagafo ou rox & sux. Entendeu? Não? Ok! xD

E o Cálice Sagrado? Aonde estão os documentários sobre o incrível milagre que o maldito do MG arrancou do misero rm2k para realizar aquela obra-prima?

O saudoso MG ainda está presente no Condado? "Frozen-boy" (kkk)? Alguém da velha guarda? Da época da MU?

PS: MG, o que tu fez com as emorujas que levei dias para fazer como primeiro ato de Smod na VM, peste?

Criei essa conta só pra responder isso

Eu era o "Tolkien" na época...

o ShadowLord era o terror da galera mesmo kkk
 
Voltar
Topo