🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

Fazbear's Cupcakes 1.0.2

Administração Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Postagens
465
Bravecoins
2.112
466424-ll-4hqeccsu-v4.png


Fazbear's Cupcakes

Criador: Daniel M. Neto (_DANM)
Lançado em: Fevereiro de 2020
Gênero: Minijogo
Engine: Game Maker Studio 2



Introdução
Fazbear's Cupcakes é um minijogo "re-imaginado" de um aspecto de minijogo encontrado em Five Nights at Freddy's 2. O jogo traz elementos de algumas ações que você faz no minijogo e adiciona alguns sistemas para que o jogo fique ainda mais jogável. A premissa do jogo é que você, o jogador, deve entregar bolinhos para as crianças no restaurante. Fazendo isso você acumula pontos e ao final de cada fase, você adquire "bolinhos dourados" ao atingir uma certa quantidade de pontuação. Você não pode deixar as crianças impacientes sem bolinhos, caso contrário, a pontuação diminui e o tempo se esgota mais rapidamente.​
Até a versão 1.0.2, há 8 fases disponíveis com algumas opções extras para deixar o jogo com algumas variações na jogatina como o modo "Endless" onde a rodada nunca termina, alguns graus de dificuldade onde, dependendo de sua escolha, o jogo pode se comportar diferentemente.​

Multimídia

Captura de tela 2020-10-28 162349.png


1603913121802.png


Captura de tela 2020-10-28 162435.png




Gamejolt

O jogo se encontra hospedado no site da Gamejolt. Para baixá-lo, acesse a página do jogo clicando AQUI. (Versão atual: 1.0.2)



Esse é o segundo jogo que eu faço utilizando a engine do Game Maker Studio 2.​

1.0.2: Devo avisá-los que estou fazendo uma versão que tenho a intenção de repaginar o jogo afim de otimizar o código e a questão de gameplay em relação a atual versão do jogo. Mesmo assim eu espero por avaliações ou críticas em relação ao jogo.

Espero que gostem e assim espero que todos se divirtam!

~ Até mais! :)
 

Anexos

  • Captura de tela 2020-10-28 162412.png
    Captura de tela 2020-10-28 162412.png
    5,8 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Rapaz que nostalgia seus screenshot proporcionam. lembro-me do vídeogame Magnavox Odyssey² II. Bacana. Fevereiro já está chegando... Vou conferir e parabéns! Quantos jogos já desenvolveu Daniel?
 
Rapaz que nostalgia seus screenshot proporcionam. lembro-me do vídeogame Magnavox Odyssey² II. Bacana. Fevereiro já está chegando... Vou conferir e parabéns! Quantos jogos já desenvolveu Daniel?

Olá, professor Bento!
Obrigado! E não lembro de cor mas acredito que com esse já foram 8-10 jogos meus lançados até hoje.
Esse já está disponível para jogar.

~ Até mais!
 
Voltar
Topo