🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação" - Ricky O Bardo

Final Fantasy VII - Meu "primeiro" Game Play [17-03-16]

Membro Membro
Postagens
391
Bravecoins
0
Como vão todos?

A exemplo de outros amigos aqui do Condado, em especial [member=184]sir helix[/member], eu também gosto de gravar os jogos que estou testando, mas nunca fiz um chamado Game Play de verdade, até por que preciso ser cauteloso ao utilizar a minha voz, pois além de linda (modéstia a parte hehehe), é também alta (sangue espanhol) e acabaria acordando minha esposa Jack (operação caçarola na cuca).

Contudo, veio ensaiando faz um tempo, depois da brincadeira de anos atrás ao jogar o excelente Prince of Pérsia, que você pode ver clicando AQUI ou até o games de RPG Maker (entre outros) que você pode visualizar AQUI, eu resolvi fazer um trabalho um pouquinho melhor, não para criar um canal de games no YT, longe disso, mas sim para evidenciar a qualidade deste jogo fantástico de RPG e que ainda é, na minha humilde opinião, um dos melhores de todos os tempos.

Estou criando esse tópico aqui para que os amigos teçam principalmente as suas críticas, para que nos próximos vídeos eu consiga melhorar um pouco mais a qualidade, pois pretendo fazer o Game Play do jogo todo, com as suas aproximadamente 50 horas de jogo, portanto gerando aí 50 possíveis vídeos de 1 hora cada. Haja garganta? Não! Eu já falo pelos cotovelos mesmo, isso para mim será fichinha, ainda mais por que não falarei tanto assim, pois estarei sempre jogando ao mesmo tempo.

Mas chega de chorumelas e vamos aos vídeos, que sim, tem um milhão de spoilers, mas que não, não é um detonado geral focado em adquirir tudo quanto é item e desvendar todos os segredos, e sim, algumas dicas básicas estarei fornecendo, mas o meu foco principal é trazer a maravilhosa história do jogo:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLTr9ecwlUC6QMC0w8fxtBmXt42F7HmaIi

Reproduzo aqui algumas infos relacionadas a criação do vídeo, para auxiliar quem quer se aventurar nessa praia:

Jogo emulado em ePSXe;
Vídeo gravado no programa oCam gratuito;
Voz gravada no meu celular da Samsung;
Confecção do vídeo no programa Movie Maker;

Não vou dar link de rom utilizada, criarei, se quiserem, um tópico separado e no local certo aqui do fórum para fazer justamente isso, para aqueles que desejarem matar a saudade ou para aqueles que nunca tiveram o prazer de jogar esse excelente game.

No mais agradeço antecipadamente as críticas.

Abs.,
 
Voltar
Topo