🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Frases "Para Refletir" antigas

FL

Colaboração Colaboração
Postagens
1.419
Bravecoins
2.172
Essa não é a primeira vez que temos as frases "Para Refletir" na Condado. Mais ou menos na metade de 2018 (eu acho), a Condado fez a mesma proposta pra galera mandar frases, mas como tiveram poucas, isso foi removido.

O que eu proponho é voltar com essas frases da galera antiga e adicionar junto as que nós temos hoje. Por exemplo, tinham do Marinhomaker, Resque e Takkun, se não me falha a memória. Fora que, se não resgatarmos as frases, o que não garante que daqui uns anos aconteça a mesma coisa e as frases atuais se percam?

Eu fiquei cerca de duas horas procurando isso, mas como a staff antiga gostava de sumir com tópicos (na verdade sei que está em uma lixeira nas salas superiores), isso se tornou muito mais difícil. Tentei buscar no Web Archive e nas redes sociais. Mas ambos tem buracos entre algumas épocas, o que tornou as coisas mais difíceis, além da CBH ter tido 3 Twitters. O que eu encontrei, e que está ligado ao sistema, é esse tópico com imagem em anexo:
 

Anexos

  • Reflexão.png
    Reflexão.png
    59,5 KB · Visualizações: 50
Cavuquei pelo tópico do anexo e eu encontrei na Lixeira.
Acho boa pegar as frases antigas e juntá-las às atuais. Na verdade há 2 tópicos anteriores ao atual: este que vc apontou e um outro que o Resque fez também em 2018.
A única treta é que não tem como saber quais frases foram aprovadas ou não, mas nada nos impede de fazer uma nova análise para cada frase e, aos poucos, incluí-las em nosso sistema atual.
 
Voltar
Topo