🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Gente estou com problema com o sistema de respaw de mobs .

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
38
Bravecoins
0
Gente eu criei um monstro que fica andando pelo mapa e qquando eu derroto ele , ele não volta mais e eu ja coloquei os fremes de espera mas n volta
 
Você por acaso tá colocando uma chave pra fechar o evento ou algo assim? Pode ser isso. Eu entendi errado ou você quer que o monstro volte toda vez que a pessoa voltar pro mapa? Se for, é só não fechar o evento.
 
Bruce Azkan comentou:
Você por acaso tá colocando uma chave pra fechar o evento ou algo assim? Pode ser isso. Eu entendi errado ou você quer que o monstro volte toda vez que a pessoa voltar pro mapa? Se for, é só não fechar o evento.

Mano eu não entendi tem algum contato pelo qual eu posso lhe enviar a foto?não sei enviar por aqui . tipo skype ou discord
 
Pode mandar por aqui, que aí mais gente tenta te ajudar.

Pra colocar uma imagem você coloca o link da imagem entre as tags IMG.
Exemplo:
Código:
[IMG]Link da imagem aqui[/IMG]

Posta aí pra vermos como você fez o evento do monstro.
 
Bruce Azkan comentou:
Pode mandar por aqui, que aí mais gente tenta te ajudar.

Pra colocar uma imagem você coloca o link da imagem entre as tags IMG.
Exemplo:
Código:
[IMG]Link da imagem aqui[/IMG]

Posta aí pra vermos como você fez o evento do monstro.

Bem esta aqui

Sem%20t%C3%ADtulo.png



 
Entendi o que você fez, você tá colocando o link da imagem com o endereço do seu computador. Tem que upar ela em algum site como o IMGUR. Link para o site: https://imgur.com/

Aí você pega o link da imagem upada lá e faz  como fez, que dá certo.
 
Bruce Azkan comentou:
Entendi o que você fez, você tá colocando o link da imagem com o endereço do seu computador. Tem que upar ela em algum site como o IMGUR. Link para o site: https://imgur.com/

Aí você pega o link da imagem upada lá e faz  como fez, que dá certo.
agora sim kkkkk
4wjQ3on.png


OrN5Wwd.png
 
É bem simples. Se quer que repita é só deletar as linhas da segunda página do evento. Assim o evento vai ficar se repetindo toda vez que você voltar pro mapa. Faz o teste aí e vê se deu certo.
 
Bruce Azkan comentou:
É bem simples. Se quer que repita é só deletar as linhas da segunda página do evento. Assim o evento vai ficar se repetindo toda vez que você voltar pro mapa. Faz o teste aí e vê se deu certo.

Entao Mano eu fiz o que vc disse mas não funcionou eu entrei na batalha matei o mob ele sumiu sai do mapa e entrei dnv mas nao apareceu fiz a mesma coisa fugindo do mob e ele nao apareceu de volta
 
Bruce Azkan comentou:
Achei! XD
Deixa como estava antes, e muda um detalhezinho na página 2 do evento.

Ao invés de botão de ação, coloca Paralelo.

cMcmPt2.jpg

Bom mano muito obrigado pela sua ajuda mas acho que não tem jeito msm
não deu certo eu acho que tem alguma coisa a ver com a pagina 1 ou com o mapa pq eu não criei esse mapa como calabouço mas acho que vou acabar desistindo msm . vlw ai
 
Bom, dei uma olhada rápida no tio google aqui e tem um vídeo explicando como fazer no VX Ace. É o mesmo processo no MV.

https://www.youtube.com/watch?v=6AXCVjI4zPY

Não tem erro. Segue o passo a passo do Drak doido aí que fala mais doido ainda e é GG.
 
Bruce Azkan comentou:
Bom, dei uma olhada rápida no tio google aqui e tem um vídeo explicando como fazer no VX Ace. É o mesmo processo no MV.

https://www.youtube.com/watch?v=6AXCVjI4zPY

Não tem erro. Segue o passo a passo do Drak doido aí que fala mais doido ainda e é GG.

Mano eu ja vi esse video eu fiz a mesma coisa que ele tava igual o dele vai e o meu não foi dps de eu ver esse video que vim procurar ajuda aqui so que no dele na pagina 1 não aparece os "se vencer se fugir se perder ". velho eu sou um merda tudo de errado acontece cmg ahsuahhhsauh
 
É a mesma coisa. Deixa tudo em branco, só muda ali no Se Perder e insere "Fim de Jogo", caso perder uma batalha seja game over no seu projeto. Aí você vai abrir A Switch(interruptor ON) no final de tudo, não dentro do "Se vencer" e deligar ela na segunda página, deixando o evento em Paralelo.

Não desiste não, cara.

Qualquer coisa, upa seu projeto na nuvem aí e manda o link por MP, eu abro e analiso pra ver o que está dando o erro.



EDIT:
Muda o tempo de espera. Ficou só um quadro. Coloca 300 quadros, pra dar 5 segundos e você ver que funcionou o evento. :)
 
Bruce Azkan comentou:
É a mesma coisa. Deixa tudo em branco, só muda ali no Se Perder e insere "Fim de Jogo", caso perder uma batalha seja game over no seu projeto. Aí você vai abrir A Switch(interruptor ON) no final de tudo, não dentro do "Se vencer" e deligar ela na segunda página, deixando o evento em Paralelo.

Não desiste não, cara.

Qualquer coisa, upa seu projeto na nuvem aí e manda o link por MP, eu abro e analiso pra ver o que está dando o erro.






EDIT:
Muda o tempo de espera. Ficou só um quadro. Coloca 300 quadros, pra dar 5 segundos e você ver que funcionou o evento. :)




CARA Muito obrigado mano voce salvou a minha vida asashaushuahsuh Agr posso terminar o jogo
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo