🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Gif personagem - Avaliem pls!

Membro Membro
Postagens
99
Bravecoins
748
Ae pessoal,
Poderiam avaliar esse personagem que to fazendo?
Valeu!!!
player01x3-gif.gif
3x
player01-gif.gif
1x
 
Fala, Nalfam!!
Gostei bastante do seu estilo! As cores do personagem estão harmoniosas; botas, camisa e cabelo relativamente 'próximas' com o macacão dando um contraste. Deu pra perceber que a parte direita está iluminada, com uma luz que incide pelo personagem todo.
Eu gostei do personagem e também gostei da animação.
O único detalhe que gostaria de ressaltar é a perna esquerda. Parece que está com um movimento meio 'wobbly'/molenga.
A animação do cabelo acredito que esteja neat.
Talvez a perna e o macacão possam ter uma 'suavizada'.
E notei também que as botas não mexem. Não sei se é essa a intenção - e se o movimento atual da perna também não influenciaria no movimento do pé.
É isso! Gostei pra caramba das cores e iluminação do personagem. =)
 
Fala, Nalfam!!
Gostei bastante do seu estilo! As cores do personagem estão harmoniosas; botas, camisa e cabelo relativamente 'próximas' com o macacão dando um contraste. Deu pra perceber que a parte direita está iluminada, com uma luz que incide pelo personagem todo.
Eu gostei do personagem e também gostei da animação.
O único detalhe que gostaria de ressaltar é a perna esquerda. Parece que está com um movimento meio 'wobbly'/molenga.
A animação do cabelo acredito que esteja neat.
Talvez a perna e o macacão possam ter uma 'suavizada'.
E notei também que as botas não mexem. Não sei se é essa a intenção - e se o movimento atual da perna também não influenciaria no movimento do pé.
É isso! Gostei pra caramba das cores e iluminação do personagem. =)
Valeu Caio!!
Agora que comentou tbm estou achando a perna igual gelatina kkkkk
As botas mexendo ainda não achei um jeito q fica legal,
irei fazer algumas mudanças...
mto obrigado por avaliar, ajudou d+
o/
 
Uau! Estou aprendendo pixel art agora e nunca tentei fazer animação. Aos meus olhos, está ótimo! Também gostei muito do movimento dos cabelos. As cores ficaram lindas, você usou dithering? única técnica q consigo reconhecer hihihi
Parabéns! Espero logo estar fazendo pixel art como você!
 
Belo trabalho com a animação! Gosto desse estilo bem "molinho", fica fluido e simpático.

Fora os detalhes que o @Caio Varalta já bem levantou, senti que os braços estão um pouco duros também, talvez dê pra deixar eles mais fluidos junto com o resto da animação?
Bom... a principio tinha gostado bastante desta "moleza" na perna tbm kkk mas reparando bem já comecei achar um pouco estranho.
Comecei fazer alguns reparos, mantendo o "balance" mas dando uma suavizada como o @Caio Varalta sugeriu.
Nos braços dei uma jogada de luz que to achando bem bacana! Qndo sentir q fkou bom vou postar pra mais uma avaliada =s

Uau! Estou aprendendo pixel art agora e nunca tentei fazer animação. Aos meus olhos, está ótimo! Também gostei muito do movimento dos cabelos. As cores ficaram lindas, você usou dithering? única técnica q consigo reconhecer hihihi
Parabéns! Espero logo estar fazendo pixel art como você!
Que bom que gostou!! Tbm sempre admirei estas animações mas qndo começava a fazer sempre fkava ruim kkkkk agora estou tendo mais paciência e vendo bastantes vídeos de pixel art em time lapse. Reparei que a maioria faz a movimentação com apenas 1 cor, ou usa uma cor marcante para cada parte do corpo. Só depois do movimento fluído que, se pinta o personagem no lugar das cores.
Qnto ao termo "dithering", dei uma pesquisada aki e acho que usei sim XD
Estou vendo bastante vídeo de gnt pixelando mas não deixam explicito as técnicas usadas =s
Mto obrigado!
 
Voltar
Topo