🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

Golden Axe III

Membro Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Postagens
836
Bravecoins
92
Jogatina realizada com [member=2167]TNS[/member] para a Gincana Natalina. A grande continuação de nossa peripécias nos jogos antigos.

Desde já desculpo-me por minha incompetência em tirar fotos descentes, na próxima farei de novo tentarei melhorar.


Como o príncipe das trevas Damud Hellstrike dominou o mundo, ou como flopei em ser o Dark Schneider.

Originalmente estava planejado para realizar-se uma gameplay de Gain Ground, seja do mega ou do master, porém o destino emulador impediu que esse fato ocorresse com uma sucessão de problemas técnicos.

O jogo de hoje é Golden Axe III para Sega Genesis does, o grande clássico do hack'em slash. O gênero que mais desprezamos.

BaFCquJ.jpg


Obviamente escolhi o bárbaro, para satisfazer meus desejos adolescentes reprimidos de ser um misto de Conan, o bárbaro e Dark Schneider. Mau lembrava eu que este era o Golden Axe com as magias mais qualquer coisa.

Então o jogo começa com este anão falando qualquer coisa que ninguém se importa.
6LX4bkn.jpg

Por sinal, eu queria usar o anão, triste que retiraram.​

Até então, estávamos perfeitamente bem, nenhuma vida perdida. Tirando uns golpes trocados por culpa do fogo amigo.
wzDT6C2.jpg

Por sinal, meu irmão usou a ferra (ele gostava de thundercats ou curte uns furrys? fica a duvida)​

Já mostramos nossa incapacidade com jogos de ação a fase abaixo com uma vida a menos.
grugShe.png

Em baixo vemos os magníficos efeitos especiais das magias retratadas com máxima competência pelo fotografo que vos fala.
grugShe.png

Ta chovendo? To vendo que meu sonho de virar o Schneider irá por água a baixo.​

W8R458o.jpg

Nevoa... Que poder legal. CADÊ O DRAGÃO E AS LABAREDAS?​

Não se engane, a vida em baixo não corresponde a mesma vida das imagens anteriores, já foram uns continues até aqui.
91vGUOl.jpg

E a jornada continua.
WEneE4h.jpg

Não me pergunte o que estava acontecendo, não irei mais pausar no meio das magias.

E com muito esforço chegamos a penúltima área antes do chefe! Nesse ponto TNS já havia morrido a alguns segundos e o meu fim não tardaria a chegar...
xjKN6j4.png

Bem, pelo menos posso dizer que jogo melhor. Né? ;-;.

Bem, that's all fol- Não, espere. Ainda falta uns minutos par adar uma hora.
An9mgIB.jpg

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe​
AWJM8pa.jpg

Então decidimos partir para umas partida do versus para matar o tempo. Dei uma editada já que eram muitas imagens feias mal-fotografadas.
GJJRhOB.png

Tela de seleção de personagens e cenário​
yv96eUJ.png

Acabou 3x2 para mim​

E para finalizar, decidimos jogar as primeiras fazes de novo com os personagens que testamos no modo versus.
Z37Wr1T.jpg

GryTt2F.jpg

Escolhi o grandão, Tsn, a amazona​

E com a imagem a baixo encerramos nossa jogatina, melhoramos bastante desde o inicio e foi divertido, mas preferíamos jogar Gain Ground

T5AdHWS.jpg
 
Voltar
Topo