🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

Goof Troop parte 2

Membro Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Postagens
836
Bravecoins
92
Jogatina realizada com [member=2167]TNS[/member] para a Gincana Natalina. Seguimos em nossa jornada para qualquer-que-seja-o-objetivo-desse-jogo em Goof Troop!


A parte divertida do jogo ou como tudo fica bonito com um fotografo que tenha o minimo de coordenação motora

Continuamos a partir da terceira fase, que é de fato, onde o jogo começa a ficar divertido. Afinal, tava simples demais.
jgQoLiQ.jpg

A entrada para a fase mais Link to the past do que Link to the past

Nessa imagem pode-se ver o momento que achamos uma passagem secreta na cagada.
it0M0en.jpg

Por sinal, trocamos os personagens.​

Chegamos no chefe de forma até que fácil, não houve tantos puzzles dignos de nota nessa faze. O boss foi simples porém chegamos nele com pouca vida e recebemos um game over.
hLrrIRQ.jpg

Na segunda tentativa o derrotei praticamente sozinho.​
xHDDiby.jpg

A fase quatro teve uns puzzles bem chatinhos (alguns opcionais que sumariamente ignoramos hehe).
0hd5bMF.jpg

Bugamos um pouco antes de percebemos o obvio nesse.​

Esse de longe foi o chefe mais fácil até agora, só tacar as estalagmites que caem do teto na cabeça das duas centopeias.
HNY1QTn.jpg

jyC61zmg.jpg

Eu não sei se a próxima fase é a última ou se existe um próximo mapa, nunca tinha chegado tão longe nesse jogo antes e fico feliz de telo feito. Agradeço a equipe por motivar a revisitação desse maravilhoso jogo e a desculpa para me reaproximar de um membro familiar. Espero postar o final do jogo amanhã e ano que vem terá Lost Vikings.
 
Voltar
Topo