🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Goof Troop

Pet male

Membro Membro
Fala! meu consagrado.
Postagens
369
Bravecoins
86
Olá, gente linda, trago mais uma jogatina com a consagrada [member=962]Jully Anne[/member] , desta vez o alvo foi:

1.jpg

A história começa com nossos heróis, Pateta e Max, aproveitando um belo dia de pescaria, até descobrirem que seu vizinho havia sido capturado por piratas, e partem até a ilha dos piratas em uma jornada para salvar seus vizinhos.

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Oh, a aqui está o mapa da ilha, os piratas realmente estão nadando em dinheiro:

6.jpg

Eu devo admitir, nunca tendo jogado Goof Troop antes, o jogo realmente me surpreendeu com suas mecânicas criativas e divertidas, até mesmo durante o primeiro chefe, ainda estava pegando as manhas, por sorte, Jully me passou algumas manhas.

7.jpg

E aqui nosso para terminar a fase, nada mal para uma primeira vez, não?

8.jpg
Ao interrogar alguns piratas, Pateta e Max descobrem que seus vizinhos foram levados para o interior da ilha, numa região habitada por nativos. 

9.jpg

Após passarmos por uma série de desafios e novas mecânicas sendo aplicadas, é chegada a hora do chefe:

10.jpg

Eu não esperava esse tipo de chefe, mais foi divertido tbm.

Continuando a aventura, chegamos em um castelo, me impressiona os piratas terem capital para construir um.

11.jpg
Aqui podemos ver que meus dias de Harvest Moon não foram em vão.

12.jpg

De todo o jogo, eu acredito que esse chefe foi meu favorito, mecânicas simples, porém muito bacanas.

13.jpg

E como esperado, concluímos em tempo hábil

14.jpg

Eu meio que ficou mal pelo Pateta, todo preocupado com seu vizinho, enquanto o mesmo só estava curtindo a vida cheia de regalias.

15.jpg

Já na quarta fase, encontramos o chefe que, apesar de não ser o mais difícil, foi sem dúvida o mais chato.

16.jpg

Apesar que mesmo assim, levamos praticamente o mesmo tempo para terminá-la

17.jpg

Perto do final, descobrimos que os piratas confundiram o vizinho do pateta com seu capitão, que tinha acabado de aparecer em nossa frente:

18.jpg

E assim, nos dirigimos para o último estágio, o navio pirata:

19.jpg

20.jpg
Lá a gente topou com a puzzle mais difícil do jogo, que segurou a gente por um tempinho,  mas que eventualmente passamos. Graças a ela, esse foi a fase que mais demorou para a gente.

21.jpg

22.jpg

No fim, Max e Pateta conseguiram resgatar seus vizinhos e prender os piratas, Jully e eu terminamos mais uma jogatina com maestria, e eu, alguém que nunca havia jogado, terminei o jogo em menos de três horas.

23.jpg

24.jpg

25.jpg



Por hora é isso, pessoal!
 
Voltar
Topo