🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

HALLOWEEN 2021: Braveflix & Games

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
212
Bravecoins
586
halloween.png


HALLOWEEN 2021

Olá, queridíssimos habitantes desse pedaço de terra incrível da web chamado CONDADO BRAVEHEART!
O tão esperado mês de Outubro chegou e é claro que não poderíamos deixar de fazer uma pequena comemoração <3
É hora de celebrar o HALLOWEEN!​


Neste ano contamos com o @Gabs Tche para animar a tarde de sábado, dia 30, com uma JOGATINA DE ARREPIAR! E é claro, como tradição, teremos o BRAVEFLIX E QUIZ DE HALLOWEEN no dia 31 de outubro.

Então coloque sua fantasia, estoure sua pipoca e prepare-se para muitos arrepios hihi


DETALHES DO EVENTO

Como funciona o BRAVEFLIX
  1. Para confirmar sua participação, comente neste tópico "SPOOKY SCARY SKELETONS" para que possamos organizar melhor o evento.
  2. O horário de início do filme será às 19h.
  3. O QUIZ será feito com o Kahoot (saúde!) e não é necessário fazer cadastro.
  4. As instruções serão dadas alguns minutos antes de começarmos, é super simples!
  5. O conteúdo do quiz será relacionado ao filme e as tradições de Halloween que existem. Quem mais acertar leva o prêmio pra casa!


REGRAS GERAIS

Regras
  • O tempo pra responder é curto (cerca de 20 segundos), então vocês precisam ser rápidos.
  • É proibido colar, hein? Hum e.e
  • Caso mais de uma pessoa acerte a resposta, a que respondeu em menor tempo ganha mais pontos.
  • Desta vez, Staffers podem participar E ganhar prêmios! (Menos eu, obviamente, porque já sei todas as respostas hihi)
  • A premiação será entregue depois do término do evento, não necessariamente no dia em questão;
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.


PARTICIPANTES

Anotaremos aqui o nome dos que confirmarem participação no evento!

Nick Pontuação
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0



PRÊMIOS



1º Lugar

Docinhos de Halloween
+10 Bravecoins
Entregues diretamente na casa do ganhador.


OBSERVAÇÃO FINAL


Caso você, vencedor(a) do evento, não se sinta confortável em receber os docinhos em casa, pode falar comigo que a gente negocia a forma de entrega do prêmio! * - *




DETALHES DO EVENTO NO SÁBADO

Como funciona a Stream
  1. A partir das 15:00 do dia 30 de Outubro, @Gabs Tche irá estar online no Discord do Condado em uma das salas.
  2. O jogo escolhido para esse Halloween foi Resident Evil, então aguardem para muitos sustos e muito terror!
  3. O jogo talvez não seja inteiramente finalizado pois terá o Braveflix!
  4. Não se sinta acanhado de vir conversar com a galera no Discord do Condado, estaremos lá pra se divertir e jogar, então traz a pipoca e venha curtir!
  5. Se tiver algum jogo de terror que deseje que o streamer jogue, mande no dia que ele poderá topar e vocês levarem bons sustos!

 

Anexos

  • 1635334834636.png
    1635334834636.png
    306,4 KB · Visualizações: 166
Última edição por um moderador:
Uia, já estou animadíssima para o Halloween!

Não posso garantir minha presença devido ao fuso-horário (pra cá seria de madrugada~manhãzinha), mas farei o possível para comparecer! Saudades das noites de filmes, veio em boa hora <3



────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo