🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Ícones de ARQUIVOS OCULTOS!

Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.813
Bravecoins
3.266
Olá pessoal! Sou o Ricky O Bardo! :music:
Host do Podcast "A Toca Do Dragão" 🎙 🐉 e desenvolvedor do Game 💀 "ARQUIVOS OCULTOS: O Desaparecimento de Julia Hill" (WIP)
Então, primeiramente, fica meu convite para que vocês conheçam!

Meu game se passa nos dias de hoje, e eu tive uma imensa dificuldade em achar coisas prontas para Dias atuais ou Modernos ( aqui no meu caso eu foquei mais nos anos 90, mas tem coisas mais recentes como um smartphone também), então eu mesmo resolvi fazer meus ícones conforme o que eu fui precisando para desenvolver minha história, tem muita coisa que eu fiz e não usei, mas como são 100% originais (Pixel art todas minhas mesmo), eu gostaria de compartilhar com os Condadenses e dizer que o uso é LIVRE para seu projeto, agradeço se me fizer uma menção (Mas isso não é condicional ao uso).

Os ícones estão no padrão do MAKER VX (VX ACE) - 24x24 pixels, todos possuem uma pequena sombra projetada e linha de contorno preto.
Então, espero que gostem e usem em seus projetos!

ABRAÇÃO!

IconSet.png

PS.: Ainda estou trabalhando nele, então conforme surja coisas novas eu vou atualizando.
PS. 2: Se você quiser algum item específico nesse estilo de arte, e queira que eu adicione, é só me pedir nos comentários, que quando eu atualizar, eu mando aqui junto!​
 
Voltar
Topo