🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

Ideia base de Roteiro para um jogo. Feedback please.

Membro Membro
Postagens
7
Bravecoins
15
Os grandes muros eram impenetráveis.

Lithium era protegida por guardas, os quais utilizavam Trajes Tetratech. Sua liga metálica pesava cerca de 200 KG; o suficiente para ser inutilizável, entretanto, graças a força de Aeon, esse peso tornava-se quase inexistente. A ponta das Lanças Vorpais pulsavam com uma cor roxa, turva, com ciclos contidos de energia. Durante o dia, eles examinavam as mercadorias que iam e vinham pelos portões.

A Zona Rica da Cidade, Blanc, era constituída por casas maravilhosas; uma mais bonita do que a outra. Um ou dois andares, não importava. Como nos contos de fada, a energia de Aeon era capaz de manipular objetos, dando a eles, um único proposito, uma breve vida, assumindo uma “Concha”; como uma marionete, a qual tomava conta da casa, só para ser descartada. Crianças não eram vistas na rua, porque, elas estavam ocupadas na Grand Madre. A Caverna de Aeon, O Rei e seu trajeto ao trono, a tecnologia contida nos Tetratechs, As Vorpais, Os Aerotecnoplanos, etc, eram alguns dos temas que eram estudados. Entretanto, o que eles não comentavam, era sobre o Reator 16.

As escadarias levavam até o Centro. O homem subia a natureza, na tentativa de alcançar os céus. Seus ternos e olhos afiados buscavam corpos saudáveis e fortes, como novas oportunidades de negócios, a ignorância e a ambição, era só mais um dos fatores. Zetra possuía tudo. Toda Quinta-Feira, uma nova “safra” era anunciada. Você podia fazer o que quisesse, bastava pagar. Com as mãos presas, descartáveis, eles eram estregues a você; com os olhos azuis e a pele escura, os cabelos brancos, como a lua. O corpo magro, exausto, depois de 21 horas no Reator 16.

O Lithium era mais valioso do que diamante. Aurum, o Palácio Real, havia sido erguido com Ouro. As bandeiras reais, com seu Liorith, mostravam as presas e olhos avermelhados da fera. Os portões erguiam-se, trazendo a safra restante. Olhares de deboche vindo dos Nobres, enquanto um deles mantinha-se sério, obcecado. A lança vorpal conduzia sua energia pela água, se extinguindo a vapor, revelando uma passagem de degraus, os quais formavam uma espiral, a qual descia em direção ao vazio daquele lugar. Cabisbaixos, eles desciam um degrau após o outro. Perdidos em pensamentos, tomados pelo medo. A sensação de querer dar um fim a tudo isso, de se atirar naquele vazio. Era comum de acontecer.

O Aeon, pulsante, repleto de cristais margeados da cor roxa, iluminavam aquele lugar sombrio. Casebres caindo aos pedaços, o vapor constante. Aquilo era tão comum quanto respirar. Era uma forma de se viver. Não havia nada de errado nisso.

Aquele lugar, certamente, morreria em breve.
 
Última edição:
33fb27bb3c9368de17dc97aaaae35b78.jpg

Aaah, o Steampunk, o segundo melhor movimento artístico, ficando atrás apenas da Ficção Científica de Futuro Próximo.

Ler algo relacionado a isso me remete ao Magitek do universo de Final Fantasy ou o Orbment da trilogia Trails in the Sky.

Tenho que dizer que esse seu teaser ficou bem interessante. Parabéns pelo ótimo trabalho. Gostaria de ter tempo o suficiente para transformar isso em um jogo, porque uma ideia dessas teria um potencial e tanto. Se você fizer uma minissérie no Wattpad, pode ter certeza que eu leria.
 
33fb27bb3c9368de17dc97aaaae35b78.jpg

Aaah, o Steampunk, o segundo melhor movimento artístico, ficando atrás apenas da Ficção Científica de Futuro Próximo.

Ler algo relacionado a isso me remete ao Magitek do universo de Final Fantasy ou o Orbment da trilogia Trails in the Sky.

Tenho que dizer que esse seu teaser ficou bem interessante. Parabéns pelo ótimo trabalho. Gostaria de ter tempo o suficiente para transformar isso em um jogo, porque uma ideia dessas teria um potencial e tanto. Se você fizer uma minissérie no Wattpad, pode ter certeza que eu leria.

Acabei cogitando a ideia de uma minissérie. Pode ser interessante ir mostrando aos Jogadores e Leitores o potencial dessa história. Já escrevi alguns capítulos, mas vou soltando eles aos poucos. Como meu objetivo ainda é transformar essa história em um jogo, a formatação segue em Roteiro.

 
Voltar
Topo