🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Imprensa Nerd

Membro Membro
Postagens
89
Bravecoins
115
painelcondado.jpg

Gostaria de apresentar o Imprensa Nerd um portal que criei recentemente a fim de divulgar noticias do mundo nerd, geek, pop e mais.


Onde Acho o Imprensa Nerd nas Redes Sociais ?

Gostei, Posso ser um Colunista no Imprensa Nerd ?
Sim Você pode ser um colunista no Imprensa Nerd desde que.:
1) Seja maior de idade
2) Possa postar com frequencia

Huumm e pra ser um colaborador ?
Bem ai voce terá que ter maior idade e mandar a matéria para o email com texto e imagem (caso possua) para
contato@imprensanerd.com.br
Junto com o conteúdo coloque os dados que queira que coloque como backlink do colaborador
qualquer duvida só mandar o zap no email acima com titulo do "quero ser colaborador" ou " quero ser colunista"
As normas e Editorias voce pode encontrar detalhadas no link abaixo.:

Opá ai sim gostei quanto $$ irei receber ?

Hiiii rapaz ai pegou, pois o Imprensa Nerd é um projeto que no momento não tem parceiros, apoiadores, doadores e divulgadores financeiros , então não posso me comprometer a ajuda financeira, toda colaboração será sem fins financeiros.
Mas posso ajudar com backlinks em seus sites/canais no yt/ paginas facebook/instagram etc

Por que você deu um tempo em seus outros projetos ?
Agradeço de <3 por gostar dos meus outros projetos, sobre isso explico no post la no meu perfil :)
 
Última edição:
Muito interessante o projeto! Uma coisa que eu acho que o pessoal pode gostar de ver são notícias sobre campeonatos de jogos, tipo LOL, CS e outros que eu desconheço mas estou certo que existem. Algo parecido com o que os jornais de TV fazem com notícias sobre Copa do Mundo de futebol, por exemplo, mas é só uma ideia. Te desejo sorte nesse novo desafio!
 
Muito interessante o projeto! Uma coisa que eu acho que o pessoal pode gostar de ver são notícias sobre campeonatos de jogos, tipo LOL, CS e outros que eu desconheço mas estou certo que existem. Algo parecido com o que os jornais de TV fazem com notícias sobre Copa do Mundo de futebol, por exemplo, mas é só uma ideia. Te desejo sorte nesse novo desafio!
o Lance de fazer isso teria que ser live´s durante a cobertura do evento, o que foge da proposta do canal no yt. Mas nada impede que seja reportado no site e no canal notícias sobre. Ex.: qual time ficou em primeiro ou venceu. Bem como tabela de qual time enfrenta qual em determinado dia.
 
Nova seção no site com as normas e Editorias detalhadas para caso queiram enviar artigo para o Imprensa Nerd, link na seção "Gostei, Posso ser um Colunista no Imprensa Nerd ?" da postagem principal.

Então, por que esperar? Seja como o Clark Kent e venha escrever para nós!!
 
Voltar
Topo