🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Indicações de Produtores de Música

Membro Membro
Postagens
38
Bravecoins
7
Olá pessoas, como vão?
Estou procurando indicações de pessoas que produzam músicas para jogos. Gostaria bastante de poder ter algo exclusivo pro meu jogo e amaria poder ajudar alguém que trabalhe com isso.

Por essa razão, queria algumas indicações de membros ou empresas pequenas que trabalhem criando pacotes de músicas para jogos.
Se souberem de alguém, por favor, me avisem pelo tópico!

Grande abraço!
 
HermesPasser comentou:
[member=1777]Sir Lobø[/member] e [member=1013]Zaggojhon[/member]  (vide isso isso) podem lhe ajudar com isso, acho.

Eis alguns links interessantes:

Recursos sonoros
Academia músical

Obrigado pela citação, [member=1330]HermesPasser[/member]
Bem, [member=1397]Virage Detoldev[/member], eu produzo, mas precisaria de dados mais técnicos(estilo, instrumentos, gêneros, etc...) para entender o quê procura, pois assim, poderia fazê-lo ou indicar quem faça.

O [member=1013]Zaggojhon[/member], como o Hermes disse, está preparando um pack gratuito. Talvez lhe seja conveniente.

Alguns músicos da Condado:
[member=1133]SilenceBryan[/member] | [member=225]Lord Wallace[/member] | [member=929]HammerStrike[/member]

De qualquer forma, estarei à disposição  :Okay_fix: :XD: :likeasir:
 
Eu diria [member=1013]Zaggojhon[/member] ou [member=1133]SilenceBryan[/member]. Acredito que seja o top tier por aqui.
Sério, o nível desses 2 é assustador ;V

[member=1777]Sir Lobø[/member] também faz um ótimo trabalho.

Perto deles, o resto é esforçado.
 
Bom, o que eu busco é um pack geral para o jogo, incluindo os básicos de música de batalha e etc.
Eu gostaria de algo como um tema central, que seria o título e variações desse tema para construir todas as outras.

Então eu busco saber como é o processo criativo, se precisa de algo específico para se inspirar e trabalhar o tema e até mesmo valores. Eu realmente não entendo muito bem disso, mas nada que uma conversa e troca de informações para a mágica acontecer.

Desculpas pela falta de dados para passar...

Mas enfim, quem tiver tempo livre e interesse me avise ou passe algum contato via PM que podemos acertar tudo. :)
 
Voltar
Topo