🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

JAM TOUCH THE STARS - jogos br

Membro Membro
Postagens
299
Bravecoins
519
Como muitos sabem, tá rolando uma Jam gringa e temos alguns representantes nacionais. Os devs se esforçaram e estão mandando legal. Bora lá dar essa força pros nossos colegas.

FINAL GLOW: Rate Final Glow by Opalablue for RPG Maker MZ Touch the Stars Game Jam

THE LAST STAR: Rate The Last Star by oz_digital_games for RPG Maker MZ Touch the Stars Game Jam ( que inclusive tem aparição em live:
)

HUNTER: Rate Star Hunter by ODONT for RPG Maker MZ Touch the Stars Game Jam

#boraratear #borajogar #boraapoiar


Se souberem de mais games br, podem avisar.
 
- Vamos nos unir e colaborar com as investidas nacionais na JAM Gringa, vamos mostrar a força da nossa comunidade também! Somos mais do que um simples grupo! Somos uma Irmandade! Somos um Culto aos antigos! Somos os emissários das novas Artes Digitais dos Makers! Vamos mostrar a força do BR Maker Comunity!
 
Caramba, parabéns pela iniciativa!​
Já estou dando uma olhada nos projetos, e são bem interessantes.​
Acabei de colocar o tópico em destaque para atingir mais pessoas.​
Abraços.​


Sim, a iniciativa é necessária. Às vezes participar dessas jams distantes dá uma solidão... hehe.
Mas essa ideia partiu do Omar, eu só fiz criar o tópico, ele tá tendo essa experiência internacional. A gente tava conversando sobre projetos br e acabamos descobrindo esses dois, então ele sugeriu ajudar a divulgar.
Sem favoritismo, os projetos estão bonitos. ❤❤❤❤


BR MAKER COMMUNITY (uh ✊uh✊ uh ✊uh✊). E muito obrigado pelo apoio. 😄
 
Última edição:
@Omar Zaldivar
Quase chorei com aquele final do seu jogo, faz isso comigo não man kkk!

HIdUylz.jpg


Parabéns a todos os participantes da jam! Desejo, pois, muito sucesso a vocês, independente do resultado da competição.
 
Voltar
Topo