🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

Left 4 Dead

Membro Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Left4Dead_Windows_cover.jpg

Faaaaaaaaaaala, Galerinha linda do Condado! Tudo bem?

Bom, vim aqui para ver se alguém tem L4D e tem interesse em fazer umas jogatinas. Existe vários modos (acho que campanha e versus sejam os melhores para jogar de galera).

Horários: Vai depender de quem tem e o tempo do mesmo para jogar. Pra mim, depois das 23h nas sextas e quase qualquer horário nos sábados e domingos. Claro, se der para ser outro dia e horário posso ver também se dá para mim c:


Acho que é isso. Interessados só comentar  :Okay_fix:

ID: NineK
Se me adicionar, favor se identificar para eu saber quem é ;3
 
Nossa, ta aí o meu jogo preferido de PC...  :Kawai_Desu:

meu calmante ? desconto todo meu stress nos pobres zumbis (fazia até apostas comigo mesmo para zerar mais rápido Hahahaha)

\o Infelizmente estou beeem ocupado recentemente, mas hey, um dia quero jogar com você e o pessoal daqui, pode ser bem daora hahaha
 
Com certeza jogaremos, Zalgo, oportunidades não faltarão  :Beijinho2:
 
Olha, eu fiquei sabendo que o [member=123]Caio Varalta[/member] era jogador profissional de League of Legends, mas depois que foi eliminado nas semi-finais do CBLOL ele se redimiu e decidiu levar a vida como redator... boatos...
 
Caio Varalta comentou:
Aí, [member=162]NineK[/member], vamos fazer uma jogatina pro... é... que tal? ([member=2]Star Gleen[/member])
23:00 sexta que vem :v

Por mim tá perfeito e marcado  :Okay_fix:


Quiron comentou:
Olha, eu fiquei sabendo que o [member=123]Caio Varalta[/member] era jogador profissional de League of Legends, mas depois que foi eliminado nas semi-finais do CBLOL ele se redimiu e decidiu levar a vida como redator... boatos...

Really?!  :eek::
 
Revivendo o tópico em memória de [member=506]Peterson[/member] e [member=93]Moge Maker[/member].
Tô ligado que quase todo mundo tem o l4d ou l4d2.
Vamos ajeitar umas jogatinas!
 
Caio Varalta comentou:
Revivendo o tópico em memória de [member=506]Peterson[/member] e [member=93]Moge Maker[/member].
Tô ligado que quase todo mundo tem o l4d ou l4d2.
Vamos ajeitar umas jogatinas!

Devia ter uma conquista de pá de ouro para jovens desenterradores de tópicos como você, Senhor William Caio.

Enfim, pelo que vi, o [member=1]Yoshi[/member] tem esse jogo na Steam, hum... e quem tiver interesse, da pra marcar de Killing Floor Também!
 
Eu só jogo se for coop. Comecei a jogar ontem com o meu irmão e gostei bastante do jogo, altas gargalhadas com o microfone ligado kkkkk
 
Voltar
Topo