🤔 Para Refletir : "Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas" - AbsoluteXandy

(Loja) Quântico Café - a sua loja online de Quadrinhos

Membro Membro
Postagens
299
Bravecoins
519
GameDev, youtuber (olha aqui!), professor da Udemy (olha aqui!), criador de vacas cósmicas (não tem link, sorry!), ícone do RPG Maker e agora...

o cara que vai te levar a ler as melhores histórias do mundo!

O Café abriu uma loja virtual de quadrinhos e mangás pra reunir toda a galera geek, amantes das narrativas e colecionadores. É só clicar aqui. :cafe:

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


1650723581564.png
 
Tá aí, mais uma iniciativa da hora do Café! E mano, como eu adoro quadrinhos e mangás hein! ❤️

Ultimamente estou focando na minha coleção de Junji Ito. Se o dólar baixar um pouco mais (e eu tiver um dindin sobrando também), eu pretendo adquirir mais obras desse mangaka.

zbI2Xvj.jpg

Minha linda coleção! Recomendo esse autor a todos que curtem obras de terror/horror. 👍
 
Voltar
Topo