🤔 Para Refletir : "As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela." - Yonori Akari

Luta no mapa em um mapa só sem plugin

Membro Membro
Postagens
9
Bravecoins
43
Esse mini-game é apenas uma tentativa minha de ao invés de chamar a tela de batalha, que ela ocorresse no próprio mapa do jogo, mas sem usar aquele plugin do crhono system, e ao invés disso, usar apenas eventos simples pra simular um combate.

Mb0AzOr.png


Não personalizei o mapa nem nada, porque meu foco é apenas esse.

Nesse joguinho você tem 30 segundos pra lançar o Leigan e atingir o a esfera energética do inimigo. É bem curto, e o jogo começa com a Botan te ensinando a manifestar esse poder.

Como estou tentando fazer com que os companheiros da equipe andem ao meu redor, ao invés de me seguir, incluí esse efeito no mini-game, o que limitou o efeito desejado devido as restrições, mas gostei muito de improvisar, e como o Solon disse, realmente esse tipo de desafio nos ajuda a melhorar no RM, porque se não fosse tal desafio, eu jamais teria conseguido resolver esse problema de fazer com que um evento reconhecesse o outro ao tocar nele, e ambos se anulassem.

Então agradeço muito pela iniciativa!!

O link de download está aqui com cerca de 120Mb:

 
Voltar
Topo