🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Make The Game - 27ª Edição

Pode soar tendencioso da minha parte (porque curto jogos retrô), mas, dessa vez curti mais a matéria do @BENTO sobre a Tec Toy e os jogos que ela lançava aqui no Brasil, inclusive tinha um do Pica Pau se não me engano. Lia bastante sobre essa iniciativa bacana deles em revistas antigas, como as SuperGamePowers da vida.
Conteúdo da edição está 10, o time está de parabéns!

Muito obrigado pelo comentário grande @Yoshi

Sim! Também desenvolvido pela TecToy, Férias Frustradas do Pica-Pau foi um jogo lançado em 1996 para o Mega Drive e o Master System. O jogador assume o controle do Pica-Pau de salvar seus amigos de Zeca-Urubu e seu bando. Valeu!
 
Deixa eu dar uma agitada aqui nesse tópico!

Será que ainda tem algum elogio em meus livros para fazer a essa revista e esse pessoal? Absolutamente!

Mas que estão ficando cada vez mais escassos, isso estão. Estão me obrigando a usar todos os elogios que eu sei, que eu tenho disponíveis e até os que inventei, hahaha.

Sem dúvidas essa é uma das edições da revista mais importante de todas as revistas de gamedev nacionais, tenho nem palavras pra descrever a grandiosidade dessa obra! A equipe toda está super de parabéns!

Bom, minha participação novamente foi só modesta, como bom personagem secundário, que fica só lá no background. Mas por menor que tenha sido meu contato, pude acompanhar esse processo por dentro, e não poderia ficar mais feliz com o resultado final.

Já teremos novidades interessantes para as próximas edições, fiquem ligados!

E claro, divulguem a revista, compartilhe com os amigos, comente ela no seu canal do Youtube, vamos fazer essa revista bombar cada vez mais!!
 
Deixa eu dar uma agitada aqui nesse tópico!

Será que ainda tem algum elogio em meus livros para fazer a essa revista e esse pessoal? Absolutamente!

Mas que estão ficando cada vez mais escassos, isso estão. Estão me obrigando a usar todos os elogios que eu sei, que eu tenho disponíveis e até os que inventei, hahaha.

Sem dúvidas essa é uma das edições da revista mais importante de todas as revistas de gamedev nacionais, tenho nem palavras pra descrever a grandiosidade dessa obra! A equipe toda está super de parabéns!

Bom, minha participação novamente foi só modesta, como bom personagem secundário, que fica só lá no background. Mas por menor que tenha sido meu contato, pude acompanhar esse processo por dentro, e não poderia ficar mais feliz com o resultado final.

Já teremos novidades interessantes para as próximas edições, fiquem ligados!

E claro, divulguem a revista, compartilhe com os amigos, comente ela no seu canal do Youtube, vamos fazer essa revista bombar cada vez mais!!
Vou anotar para falar da revista em meu especial de 100 inscritos amanhã \o/
 
Pessoal,

Acredito que conseguimos atingir o maior patamar de qualidade até hoje com essa edição da Make the Game.

Foi uma honra escrever tantas matérias para esse projeto, e participar dessa edição maravilhosa (em especial na matéria em collab com meu amigo @Alkemarra).

Aproveito aqui para deixar minhas sinceras palavras de gratidão, e para deixar a melhor energia possível para que esse projeto vá cada vez mais longe!

Ainda será a maior publicação corrente de gamedev brasileira!

Boa sorte com o projeto, galera. Apesar de ser a última edição que participo, fico feliz que tenha sido tão especial.

Muito obrigado.
 
A "cachorrada" de ontem impediu que nossa iniciativa condarquista fosse devidamente divulgada, mas venho aqui hoje mostrar os verdadeiros planos da administração do Condado com a comunidade e a revista:


*Clique na imagem para acessar*

Foi essa a origem do golpe de estado que presenciamos...
Caso a maioria esteja de acordo, implantaremos muitas das propostas contidas nesse arquivo em breve X3
Agora que está tudo resolvido, tenham todos uma boa leitura!

Gente, é meme tá? Não levem isso aqui a sério ;-;
 
Salve Corações Valentes!
Iniciei com essa revista (devido a matéria de capa - O mercado do GameDev Brasileiro.), mas vou tentar ler outras. Cara seiria muito legal tutoriais em ordem em cada revista sobre um projeto pronto (no caso, um jogo completo simples) . Valeu!
observação: Localização de games no Brasil pela Tec Toy em 1991 que nostalgia eu tinha essa fita e tinha um tio(falecido) que tinha uma locadora de vídeo e algumas fitas de jogos. Cara eu não saia de lá^^':dizzy:
 
Voltar
Topo