🤔 Para Refletir : "Chamar o VAR é coisa do passado. Agora a gente chama o CONST e o LET." - Dr.XGB

Mapa Vilarejo Stonewall (ATUALIZADO)

Membro Membro
Postagens
49
Bravecoins
26
Olá, amigos.
Eu vim aqui postar um print do mapa principal do meu projeto. Ele não está completo, claro, mas gostarias de receber algumas dicas de como continuar. Desde já agradeço.

2OuxtTK.png

O mapa inteiro não é só isso, mas o resto do mapa ainda está bem vazio, então espero que entendam.
Enquanto a iluminação, ficou boa? Forte de mais? Ausente de mais?
Aos poucos vou postando os prints dos interiores também.

OBS: Créditos à Celianna pelos tilesets.

EDIT: Seguindo algumas dicas que recebi, eu fiz uma atualização no mapa, na verdade eu o refiz. Adicionei algum sombreamento e coloquei essas árvores para ficar mais homogêneo. Acho que combinou mais assim. É óbvio que não sou um perito em mapeamento, mas é errando que se aprende.

OBS: Ainda faltam alguns detalhes como janelas e tal, mas vou adicionar depois, estou sem meu mouse e usar o photoshop com o touchpad do notebook é um sacrifício.

tAmoBfN.png
 
esse mapa é bem triste e serio, ficaria ótimo em uma historia mais seria ou dramática. A iluminação deu um ar de calmaria.
Eu gostei :Okay_fix:
 
Na primeira imagem, não curti muito a grama, mas isto porque sou fanático por padrões, e pra mim, não possuí um, então, não releve tanto o que acabei de dizer. Mas, no segundo mapa, acho um pouco ilógico colocar uma árvore numa área aparentemente pavimentada (esse chão branco). Novamente, é um padrão que você necessariamente não precisa seguir...

Passar bem...
 
Voltar
Topo