🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

Minecraft, Porém Muito mais Complexo e Tecnológico

Membro Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Postagens
226
Bravecoins
576
Hallow, halllow, pessoas condadenses!

Nem tudo no Minecraft se trata de construir coisas bonitinhas, e fofinhas, como casas, currais para suas vacas e ovelhinhas. E nem de construir mecanismos loucos com Redstone, ou farms gigantescas para conseguir uma quantidade razoável de algum recurso. Às vezes jogar Minecraft se trata de simular a vida real, mas de um jeito muito mais divertido e safe.

Com a tecnologia das modificações pra Minecraft (mais conhecidas como "mods") vc não precisa mais usar uma escada para fazer de conta que é uma cadeira. Você também não precisa usar uma cerca com uma placa de pressão por cima e fingir que é uma mesa, nem fingir que tem um veículo voador, não precisa fingir que está tomando suco de frutas, não precisa fingir que está comendo um hambúrguer e não precisa fingir que pegou um foguete e foi pra Lua! Ou pra Marte, ou Vênus! Ou qualquer outro planeta do Sistema Solar! Além disso é possível fabricar mísseis, bombas nucleares, turbinas a vapor e reatores nucleares! É possível até mesmo desafiar as leis da realidade e chegar a um nível onde você fica, basicamente, indestrutível. Tudo isso e mais um pouco com a tecnologia dos mods. É possível até mesmo criar computadores funcionais dentro do Minecraft. ^^'

Mas hoje eu estou aqui para anunciar que eu gravei uma série de vídeos tutoriais que ensinam como construir um Reator de Fusão Nuclear no Minecraft, totalmente funcional e 100% autossuficiente. Você vai ver quais mods auxiliares são necessários para você conseguir acumular os recursos necessários para manter o reator funcionando 100% do tempo, sempre que necessário. Então, sem mais delongas, aí está o vídeo:


Recomendo que você assista os próximos vídeos também para saber se o tutorial completo foi bom ou não. Se você gostar, deixa o seu like lá... Talvez compartilha tbm em algum servidor de Discord que você conheça, sei lá.

Mas é isso. Até mais.
 
Olha só... Quem diria?

Estou sendo consistente e já enviei o segundo vídeo do Tutorial para o canal. ^^'


Assiste lá.
o/
 
Eita...

Parece que agora vai. Vou publicar todos os quatro vídeos. E agora o terceiro aqui:


Até mais.
o/
 
Aeeeeee!!!

Bom... E, com este vídeo, nós chegamos ao final da série de tutorial de como montar o setup de um reator de fusão totalmente funcional no Minecraft.


Eu gosto muito desses detalhes científicos que podemos aprender apenas jogando um joguinho cúbico como o Mine.

Se você também gosta de ciência e sci-fi deixa o seu like lá nos meus vídeos tbm!
Vai ajudar bastante e eu vou gostar muito tbm.

Até mais! o/
 
Voltar
Topo