🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Mini Madness Cthulhu (Board Game Geek)

Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.813
Bravecoins
3.266
pic4602818.png

O QUE É O JOGO?

Um jogo de cartas e investigação PNP (Print and Play / Imprima e Jogue), Gratuito, disponível para download.
O tema central do jogo são as criaturas míticas e monstruosidades das histórias e do universo do horror cósmico
de HP Lovecrafft e o famoso Mythos que gira em torno das obras.


DADOS DO JOGO
Autor
Publicado
Data de Lançamento
Gênero
Engine
Richard C. Bernardes
(Ricky, O bardo)​
Board Game Geek​
(2018) 2020​
Cartas (Card Game)​
Jogo Físico / PNP​


O JOGO

Quatro investigadores são convidados por uma estranha carta, que os direciona a Arkham, a sombria e borbulhante cidade das Histórias de Lovecraft. Você irá assumir o papel de um desses desafortunados personagens e tentar a todo custo impedir que o Grande Ancião (Um Deus Cósmico de horror inexplicável) desperte e engulho o Mundo e todas as demais pessoas nele. Um jogo solo (que você pode jogar sozinho se desejar) ou até com uma outra pessoa.

TABLE-2.png


MECÂNICAS

Como um jogo de cartas, MMC (Mini Madness Cthulhu), utiliza-se de várias dinâmicas de gameplay para sustentar seu sistema de jogos e ações que os jogadores podem desempenhar durante a jogatina, entre elas: Solo and Cooperative Game, Dice Rolling, Push Your Luck, Roll / Spin and Move e Variable Player Powers
O conjunto de todas essas ações torna dinâmica do game muito mais imersiva e garante uma curva de aprendizado constante ao jogador.

JOGABILIDADE

O jogo possui um fluxo dividido em turnos, onde os jogadores devem decidir quais ações tomar, correndo contra o tempo do "tabuleiro" e o despertar do Grande Ancião que aqui é retratado através da carta de Ritual, uma vez que o Ancião desperto o(s) jogador(es) falha(m) no game. Fim de jogo.
O livro de regras (disponível somente em inglês no momento) explica detalhadamente cada simbolo e estrutura das cartas bem como as fases que englobam o desenvolvimento do jogo do princípio ao fim. O tempo estimado de jogo varia entre 30-120 min (por sessão)


GALERIA
00_a.jpg
01_b.jpg
01_a.jpg
04_b.jpg
06_a.jpg
06_b.jpg


LINKS:
Baixe o jogo clicando aqui.
Obrigado por jogar! Não se esqueça de criar uma conta, e seguir o MMC para receber mais atualizações sobre o game e seu desenvolvimento.​
 
- Eu sinto, eu sinto exultar dentro de meu ser!! Eu ouço a voz dos antigos ecoando! Eles estão vindos! Mestre Bardo, meu querido Eric Zahn, somente você com sua melodia maldita pode nos tocar de forma tão indecente... TREMA HUMANIDADE CONTEMPLE A MARAVILHA DA ARTE DOS JOGOS ANALÓGICOS!!!!
 
- Eu sinto, eu sinto exultar dentro de meu ser!! Eu ouço a voz dos antigos ecoando! Eles estão vindos! Mestre Bardo, meu querido Eric Zahn, somente você com sua melodia maldita pode nos tocar de forma tão indecente... TREMA HUMANIDADE CONTEMPLE A MARAVILHA DA ARTE DOS JOGOS ANALÓGICOS!!!!
huahuauhauh sempre enérgico e bem articulado <3 Obrigado pelo cometário! Espero que goste velho amigo!
 
Voltar
Topo