🤔 Para Refletir : "Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas" - AbsoluteXandy

Mononoke - Demo 0.001 Disponível

Membro Membro
Postagens
57
Bravecoins
354
Olá a todos!
Podem me chamar de Ishatée.
Eu tenho atualmente dois projetos, estando um deles com a demo quase pronta, e este aqui com uma pequena demo de 10 ~15 minutos feita por mim no rpg maker 2003.
É uma história que gostei muito de pensar e decidi tentar conseguir algum público com ela, então, estou a disponibilizando aqui.

1000 anos se passaram desde a guerra que levou todos os humanos ao fim de suas vidas.
1000 anos se passaram desde que os animais passaram a criar sua própria sociedade, seu próprio mundo.
Storm é um cavalo que sofre de uma maldição, seu maior sonho é provar seu valor, mesmo que ele não tenha tanta motivação para isso após os anos de isolamento de muitos outros animais de sua vila.
Sigurdur é o rei da Nação do Gelo, que precisa entregar uma carta para um outro país...
Como os destinos destes dois podem se entrelaçar...?


Bom, agora só falta o link do jogo...
Por enquanto é só.
Obrigado por ler até aqui e espero que tenha se interessado e espere pelas atualizações deste e do meu outro projeto :^)

Link do jogo: https://ishatee1.itch.io/mononoke
 
Atualização da Demo!
Olá a todos! Ishatée novamente.
Bom, venho aqui para mostrar que a nova demo de Mononoke com o capítulo 1 completo já está disponível!

Esta demo inclui:
* O capítulo 0, 0.5 e 1 do jogo jogáveis
* Batalhas com o sistema de combate turn-based do rpg maker
* Lojinha com itens compráveis no capítulo 1

Screenshot 2.png
Screenshot 1.png
Screenshot 3.png
Screenshot 4.png

Então é isso, pessoal...
O link do primeiro post já está atualizado, então, é só ir lá e baixar!
Espero que gostem desta demo, e até breve! :^)
- Ishatée
 
Voltar
Topo