🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Mudança de Estilo de Chars

Membro Membro
Postagens
14
Bravecoins
0
Olá, desenvolvi alguns chars no Charas project e editei manualmente algumas coisas deles no Photshop (com conhecimento 0 de PA kkk). Achei, posteriormente, um template que muito me agradou. Alguém tem algum tipo de fábrica no Fórum que faça esse tipo de trabalho? Caso negativo, alguma dica de como passar de um pra outro (técnicas, etc)?

Meus Chars
Counter-3.png

Hiroto-2.png

Novo Estilo
rpg_maker_2003___male_template_walking_by_spritemight-db3fddq.png

Agradeço
 
Infelizmente não caboclo :/ Quando as comunidades de RPG Maker eram mais ativas tinha bastante gente pra oferecer este tipo serviço, com a queda de membros isso acabou impossibilitando estes tipos de serviços por aqui, minha recomendação a você são 4.

1 - Método Normal (com resultados médios ou ruins (dependendo do caso) mas gratuitos):Se conformar com a situação e se limitar ao estilo RTP dentro de suas limitações atuais artísticas.

2 - Método Hard (com resultados bons e gratuitos):Deixar o conformismo de lado e se dispor a aprender pixel art com diversos tutoriais que possuem na internet.

3 - Método Easy (com resultados bons mas não baratos):Pagar alguém pra fazer seus recursos xD

4 - Método Random (com resultados whatever):Entrar em alguma comunidade, pedir para alguém fazer os recursos pra ti gratuitamente e torcer para aparecer alguma alma caridosa que te ajude kkkkkk

Fora isso não vejo muitas opções pra ti, mas se serve de consolo, tu já tem um template em mãos, pode ser mais fácil pra ti trabalhar em cima dele ao invés de tentar criar tudo do zero.​
 
Voltar
Topo