🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação" - Ricky O Bardo

Músicas (Indiretamente) Pra Minha Namorada

Membro Membro
Postagens
22
Bravecoins
104
Em 2022, eu fiz um jogo de RPG Maker MZ pra dar de presente de natal pra minha namorada.

Esse jogo não pode ser publicado por conter imagens que não dá pra redistribuir, etc. Então, eu decidi fazer um remake que pudesse ser publicado.

O jogo original usava simplesmente as músicas padrão do MZ, mas pro remake eu decidi me esforçar um pouco mais e compor uma trilha sonora proprietária, mesmo que eu não seja super bom em transformar meus midis pra mp3 e afins, e não tenho conhecimento de ferramentas como o FL Studio, etc.

Mas, de qualquer forma, algumas músicas já estão completas, então eu decidi compartilhar elas no meu soundcloud, e ir adicionando novos temas à playlist conforme eu for compondo (desde que eles não sejam muito spoilers do próprio jogo).

Por enquanto, tem um tema de "overworld", um tema de batalha normal, e um tema de boss. No de boss eu até tentei brincar um pouco com o formato irrestrito e adicionei uma voz (minha) bem distorcida no final...

De qualquer forma, espero que gostem.

 
Uau! Isso que é gostar de alguém.

Enfim, gostei bastante das músicas e do tom "urbano" delas, porém, senti a música "Forçando A Barra" meio fraquinha e sem ritmo.

Belo trabalho!
 
Uau! Isso que é gostar de alguém.

Enfim, gostei bastante das músicas e do tom "urbano" delas, porém, senti a música "Forçando A Barra" meio fraquinha e sem ritmo.

Belo trabalho!
Heh heh, bem, o jogo se passa em um cenário que, pra todos os fins práticos, é uma cidade, então que bom que a trilha passa uma noção urbana.