🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

[MZ script] Goteira Nunca Mais

Membro Membro
"Esto no me gusta"
Postagens
724
Bravecoins
1.824
banner.jpg


Sem Goteiras!
Download

Em seu jogo chove dentro de casas, masmorras e castelos?
Você está cansado de fica ativando e desativando switches toda vez que quer pausar os efeitos de chuva?

telhado3.jpg


SEUS PROBLEMAS ACABARAM! (ou não)

Chegou o novíssimo mas nem tão original script para evitar que a chuva invada os mapas de ambientes interiores! Configure rapidamente os mapas onde você quer que não chova com a tag <semGoteira> .
telhado4.jpg


Chega de gastar tempo se preocupando com telhados defeituosos! Baixe agora mesmo a demo e experimente já mais esse script da série P.O.G!

telhado.jpg
telhado2.jpg


Pra quer ficar sofrendo com algo que você pode resolver com uma únic tag? Isso memso, apenas um tag ! O script Sem_Goteira.js é a solução de seus problemas!

Não importa se seu projeto é comercial ou não! Não precisa nem me dar os créditos. Apenas pare de se preocupar com essas goteiras malditas!
 

Anexos

  • telhado2.jpg
    telhado2.jpg
    200,4 KB · Visualizações: 63
Última edição:
Esse lance de Programação Orientada a Gambiarra me lembrou do grande eXtreme Go Horse Process :bwahaha:

Como não uso mais o Maker não tenho como testar o script, mas a construção do tópico tá 10/10, mandou bem!

Achei muito maneiro esse XGH ... Me deu saudades de uma professora de fundamentos de programação que vivia pegando no pé dos "if" e "while" que a galera colocaca nos lugares mais inusitados do código. Um dia ela perguntou pra um colega: Me diz como que você conseguiu fazer isso compilar! O cara respondeu: também não sei fessora....


Apesar da zoerinha e da falsa humildade esse lance de gambiarra é um pouco de saudosismo de uma época que hoje parece muito distante. Em certo ponto é também uma homenagem a tanta gente bacana que me ajudou a entender o que sei até aqui...

Mas voltando ao XGH... eu adorei isso.... muito legal....


1- Pensou, não é XGH.
XGH não pensa, faz a primeira coisa que vem à mente. Não existe segunda opção, a única opção é a mais rápida.


2- Existem 3 formas de se resolver um problema, a correta, a errada e a XGH, que é igual à errada, só que mais rápida.
XGH é mais rápido que qualquer metodologia de desenvolvimento de software que você conhece (Vide Axioma 14).


3- Quanto mais XGH você faz, mais precisará fazer.
Para cada problema resolvido usando XGH, mais uns 7 são criados. Mas todos eles serão resolvidos da forma XGH. XGH tende ao infinito.


9- Seja autêntico, XGH não respeita padrões.
Escreva o código como você bem entender, se resolver o problema, commit e era isso.


12- Se iluda sempre com promessas de melhorias.
Colocar TODO no código como uma promessa de melhoria ajuda o desenvolvedor XGH a não sentir remorso ou culpa pela cagada que fez. É claro que o refactoring nunca será feito (Vide Axioma 10).


(...)
 
Voltar
Topo