🤔 Para Refletir : "Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele" - riquecamarg0

Não Curti o modo que tratam os iniciante.

Membro Membro
Postagens
30
Bravecoins
5
Agradecido ao [member=59]Driko[/member] por me ajudar e ao @Mr.Moycanow que me abandonou. Mas o resto não ajudou em nada e não acrescentou em nada, então daqui 2 anos que sabe eu não volto e isso tenha melhorado. Desejo boa sorte a todos.
E acredito que vão jogar no bau ou apagar esse tópico, mas mesmo assim deixo na esperança para os que vierem não passar pelo que passei e para melhora do Próprio Condado BraveHearth.

Até quem sabe um dia!!
 
Pedimos desculpas acima de tudo por essa situação, mas acredite que não faltou interesse em te ajudar em nenhum momento. Somos uma comunidade bem próxima de nossos membros e sempre fizemos o máximo para acrescentar no desenvolvimento de cada um de vocês, mas como qualquer pessoa temos outros compromissos como família, trabalho, os nossos projetos. E acredite, são muitos problemas para resolvermos na condado para deixá-la  cada vez melhor para todos os membros e isso acaba nos deixando um pouco fora, mas sempre trabalhando arduamente para o seu melhor como desenvolvedor. Mas muito obrigado pelo feedback e agradecemos o tempo que esteve presente. Bons estudos e se precisar de ajuda estaremos aqui para te auxiliar se preciso.  :Okay_fix:
 
Ué não abandonei ngm não oO... so estava (estou) super ocupado com coisas da faculdade e do trabalho oO... não to usando o forum nem o Skype normalmente mas se me mandar uma Msg no Whats eu estarei feliz em responder
 
Keep Calm, bro!
Não creio que a comunidade tenha lhe tratado mal...
Apenas não tenha pressa para aprender, antigamente não havia quase nada de conteúdo para estudo, porém hoje as comunidades são bem fartas de aulas. E lembre-se a ferramenta é para se divertir e não para se frustar!  :Okay_fix:
 
Bom [member=751]sanuzuki[/member] como vai!

A sua primeira postagem aqui no fórum foi em 16 de julho.

Em menos de dois meses qual era a sua perspectiva de avanço no mundo do RPG Maker?

Abs.,
 
Voltar
Topo