🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Não me joguem na fogueira, please!!

Membro Membro
Compre o jogo de um amigo!
Postagens
101
Bravecoins
258
Salve salve, pessoALL,
Faz tempo que não dou as caras, tenho certeza que ninguém me conhece, e não tem problema.

Duas coisinhas:

UM

Não era um membro ativo e provavelmente não virei todos os dias, mas virei com mais frequência! Eu iniciei um emprego novo e tive que aprender umas coisas novas e, quando se tem 38 anos de idade, é necessário priorizar algumas coisas em detrimento de outras, e o desenvolvimento de games teve que ir para a gaveta por um tempo.

Além disso eu não possuo mais o ChiwawaGames (já fiz a solicitação para mudar o meu nome aqui no Condado), decidi que não vou investir em criar uma marca na internet, pois não vai ser minha atividade principal.

DOIS

Eu não sou artista de corpo e alma, e utilizo softwares para fazer o trabalho pesado. Sempre faço coisas e pretendo começar a postar aqui vez ou outra. No exemplo abaixo, utilizei o software PixageFX para fazer a renderização final. No meio do caminho usei também GIMP e, pasmem, o velho e bom Paint do Windows.

original-render-old-house.png
Sei que tem muita gente aqui que desenha "na unha" e eu respeito muito isso, mas como meu negócio é escrever código, eu utilizo softwares para me auxiliarem no que diz respeito à arte digital.

Só não me joguem na fogueira por conta disso, rsrsrs..
 
Eu não vejo motivos para te jogarem na fogueira kkkk
Ao meu ver, todo artista deve ser versátil e utilizar qualquer ferramenta disponível ao seu favor. Isso não é, de forma alguma, um detrimento à sua arte, e sim uma qualidade específica do seu próprio estilo!
Parabéns, espero encontrar mais trabalhos seus aqui no fórum ;)
 
Fogueira? Não mesmo! Tá pensando que é só chegar na Bonfire e vazar pra longe? Soment eo escolhido pode reacender o fogo da vida!
Zoeira à parte, seja muito bem vindo ao Condado! Essa imagem ficou muito boa! Particularmente gosto desse tipo de técnica pela velocidade com a qual se alcança determinados resultados. No fim das contas o que importa são os resultados não é?


Agora deixe-me ganha rum pouco de Estus Flask...
 
Hello X, @HenriqueGibi.
Seus trabalhos são muito bons, bem vindo de volta, e não se preocupe, quem pode jogar você na fogueira e a Staff e não eu rsrsrsrs...
Ufa, rsrsrs, sinto que vou continuar vivo por mais um tempo.

E obrigado ✌️😉


KKKKKKKKKK, desenhar com códigos é outro nível.
Mas o B.O. é justamente esse: o de não conseguir desenhar "na unha" sabe.

Eu não sei desenhar, por isso uso software, e até acho que uma coisa ou outra fica maneira, mas gostaria de conseguir fazer "na unha" e não no software rsrs.


Eu não vejo motivos para te jogarem na fogueira kkkk
Ao meu ver, todo artista deve ser versátil e utilizar qualquer ferramenta disponível ao seu favor. Isso não é, de forma alguma, um detrimento à sua arte, e sim uma qualidade específica do seu próprio estilo!
Parabéns, espero encontrar mais trabalhos seus aqui no fórum ;)
Bom saber que eu não vou pra fogueira, rsrsrsrs

Confesso que não pensei neste ponto de vista, sobre estilo. Sempre achei que artista desenhava "na raça" por isso não me considero artista. E na verdade não sou mesmo, pois me dedico à programação, e é bem comum eu gastar tempo estudando novas tecnologias ao invés de praticar arte digital.

Inclusive eu acabei de postar algo aqui rsrs, espero seu comentário lá.


Welcome! Sem fogueira pra vc. :goodroy:

Eu estou namorando o PixageFx há um bom tempo. Junto com o PixelFXDesigner e o PixelArtWorkshop.

Divirta-se no fórum.

C ya.
Pois é, atualmente conto, via Steam, com os seguintes software:
- Aseprite
- Axis Game Factory PRO 3.0 (não aprendi a usar esta inhaca até hoje)
- Blender (tem fora da Steam tbm)
- Juice FX
- PixageFX
- Pixel FX Designer (uma delícia, aproveite a promoção da Summer Sale na Steam)
- Smear FX
- Spriter Pro
- Tilesetter

Fora da Steam uso:
- GIMP
- Inkscape
- Paint (vem no Windows)

Online:
- YouiDraw Painter, Painting Tools online.
(na verdade eu só uso o efeito sketchy, e para coisas bem específicas)


Fogueira? Não mesmo! Tá pensando que é só chegar na Bonfire e vazar pra longe? Soment eo escolhido pode reacender o fogo da vida!
Zoeira à parte, seja muito bem vindo ao Condado! Essa imagem ficou muito boa! Particularmente gosto desse tipo de técnica pela velocidade com a qual se alcança determinados resultados. No fim das contas o que importa são os resultados não é?


Agora deixe-me ganha rum pouco de Estus Flask...
Obrigado mestre. Realmente, tenho que focar nos resultados por conta das opções que tenho. É isso aí.
 
Voltar
Topo