🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

[Natal/2021] Oficina Quebrada

Administração Administração
O cão.
Postagens
527
Bravecoins
2.181
━━━━━━━━━━━━━━━━ -ˋ °. • 🎄•. ° ˊ- ━━━━━━━━━━━━━━━━

natal-condado.jpg


❄° ┄──────────────────────────────────╮
Christmas Heart 2021
É Natal no Condado!

╰──────────────────────────────────┄ °❄​


É tempo de FESTAS! E quando se trata de festas, é claro que o Condado não fica de fora. Venha comemorar o NATAL conosco! Com diversas atrações, nós estamos trazendo o evento mais colorido do ano. Ganhe prêmios, faça amigos, intensifique suas amizades, descubra e relembre o que o Condado Braveheart sempre teve de melhor!​

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

PERÍODO

╭───────────────.◷..─╮

15/12/2021 ~ 24/12/2021

╰─..◷.───────────────╯

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

ATRAÇÕES


Oficina Quebrada
— Socorro! Socorro! O Papai Noel pegou um vírus desconhecido e teve que ficar de cama pela maior parte do tempo. A oficina está uma bagunça e temo que não conseguiremos concluir todos os preparativos para as comemorações deste ano. Precisamos urgentemente de alguém sábio, experiente e heroico para nos ajudar!


  • Para confirmar a participação, o membro deverá responder este tópico anunciando em qual área gostaria de participar (Artes, Áudio, Escrita ou Tecnologia);
  • Após a escolha da área um membro da staff entrará em contato via mensagem privada e enviará o desafio da respectiva área;
  • Após a conclusão do desafio o membro deverá responder o staffer em questão via mensagem privada e a resposta será avaliada.
  • A avaliação é feita de acordo com a dificuldade do desafio e a “qualidade” do conserto.
  • O membro precisará concluir ou desistir do desafio atual para passar para o próximo.
ÁREAS:

MÉTODO DE AVALIAÇÃO:
  • Básico: (1 a 4 pontos) Fez o que foi proposto no tema, mas faltou capricho e/ou técnica.
  • Satisfatório: (5 a 9 pontos) Além de cumprir com a proposta, o fez de maneira a demonstrar certo domínio técnico e criatividade.
  • Impressionante: (10 a 20 pontos) Abraçou a proposta e a executou com maestria, demonstrando grande criatividade e/ou domínio do assunto.


Espírito de Natal
Ainda que consertemos toda a oficina, temo que não conseguiremos fazer todos os presentes dentro do tempo, por isso precisamos que você dê uma mãozinha nisso também. Pode começar por essas cartas de natal espalhadas por aqui. Não! Melhor, vá dar uma olhada em nossos queridos Game Designs e leve a eles uma surpresa.​


  • O membro deverá escolher um jogo da comunidade (seja em desenvolvimento ou concluído) e fazer uma obra (fanart, canção/música, fanfic, etc…) referente ao tal projeto.
  • Utilizando a tag [Espírito de Natal], o membro deverá postar sua obra na respectiva academia (Artes, Áudio, Escrita, Tecnologia) em homenagem ao jogo desenvolvido pela comunidade. Lembrando que vale também fazer crossover entre projetos.
EXTRA:
  • Poderá ainda participar desse evento auxiliando os Game Devs com artes, áudios, programação e/ou roteiro, bastando que o Game Dev post aqui no tópico informando o membro que lhe auxiliou e expondo o trabalho.

MÉTODO DE AVALIAÇÃO:
  • O trabalho entregue receberá uma pontuação entre 1 e 5. Podendo ser multiplicado por até quatro caso seja um trabalho realmente excepcional.


Correio dos Elfos
Vocês viram que Os Elfos estão fazendo a festa por aí? Pois então, eles estão de prontidão para espalhar a animação e aquecer os corações valentes neste incrível Natal.


  • Inicie uma conversa privada com Os Elfos como título CORREIO NATALINO, indicando o destinatário e logo em seguida o conteúdo de sua mensagem. Será da escolha de cada um se quer manter ou não o anonimato, basta especificar na mensagem.
  • Cada mensagem valerá 1 ponto.
  • Cada membro poderá enviar um máximo de 2 mensagens diárias utilizando Os Elfos.


Loja de Noel

  • Durante o Evento, ao participar das Atrações, os membros acumularam pontos. Os pontos poderão ser gastos para a compra dos itens disponíveis na Loja de Noel, que ficará disponível por tempo limitado após a finalização do evento.
  • A compra dos itens não resulta na mudança de colocação no pódio.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

PREMIAÇÃO




CONDIÇÃOPRÊMIO
Participar da Oficina Quebrada e/ou Espírito Natalino[
X-MAS_2021buy.png
] Medalha de Participação
Concluir o Evento em 1º LugarVale Compra da Steam de R$100,00
50 BraveCoins
Fundo de Postbit Exclusivo do Evento
[
X-MAS_2021first.gif
] Medalha
Concluir o Evento em 2º LugarVale Compra da Steam de R$50,00
30 BraveCoins
[
X-MAS_2021sec.png
] Medalha
Concluir o Evento em 3º LugarVale Compra da Steam de R$20,00
15 BraveCoins


◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

REGRAS

GERAIS
  • O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
  • Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
  • Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 24 de Dezembro;
  • Você precisa enviar sua participação conforme o requerido na atração referente;
  • O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
  • Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
  • Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar seu trabalho no fórum ou na revista;
  • A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
  • Membros da staff que não forem avaliadores podem participar do evento e receber as premiações normalmente.
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.


◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

NOTAS FINAIS

— Sua ajuda é extremamente necessária para salvar o natal das crianças do Condado. Pense nelas, e pense também no empregos dos duendes quando o Papai Noel se recuperar e descobrir que não conseguimos fazer nem entregar os presentes em tempo. Olha só para essa bagunça, até mesmo o sindicato dos duendes natalinos vai querer a nossa cabeça. Nossa única esperança são vocês, heróis do Condado.

━━━━━━━━━━━━━━━━ -ˋ °. • 🎄•. ° ˊ- ━━━━━━━━━━━━━━━━​

╭───────────────── ••• ╮
CRÉDITOS:


Banner: patriciomi;
Medalhas: Aika, Nalfam e SimonMuran;
Fundos de Postbit: Dobberman e patriciomi;
Vale Compra da Steam: Yoshi.



AGRADECIMENTO:


Colaboração: Eliyud.

╰ ••• ─────────────────╯
 
Última edição por um moderador:
- hummmm... cânticos antigos serão entoado nestes dias...

*
Uma lufada de ar marinho entra pela porta no momento em que a impressão geral foi de que um tentáculo viscoso a abriu discretamente, o amado cultista dos Mythos que se veste de amarelo adentra ao recinto pairando alguns milímetros no ar.*

- Entoarei os cânticos estas noites, no setor de ESCRITA, será que fui claro? Ou terei que sacrificar alguém?
 
Elfo Entusiasmado: PREEEEEEESEEEEEENTEEEEEEEEESSS!!!! É a nossa hora de brilhar, elfos! Essa galera está louquinha para ganhar presentes! VAMOS À BATALHA!!!

Elfo Sério: Céus! Será que você pode ser mais... ...cordial?! O que essas pessoas vão pensar? Não que somos profissionais, certamente. Mantenha a postura!

Elfo Encantado: Ah! Que coisa linda! Quantas pessoinhas lindas! Que Natal lindo! Que tópico lindo! Que fórum lindo! Que... (ele é interrompido pelo...)

Elfo Gago:
Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Na-Nãaaaaaaaaaaaaao! O Papa... Papa... Papa... PAPAI NOEL! A-A-A-A-A-A-A-A-Alguém aju... AJU... A Ju? AJUDE-O!
 
Prezados, boa noite!
Estamos entrando na reta final do evento. Parabéns a todos que estão participando, estou adorando ver cada uma das participações.​
Aproveitando, gostaria de ouvir um pouco de você sobre o estão achando do evento. Principalmente de vocês, @Omar Zaldivar , @HermesPasser , @Ricky O Bardo , @DanTheLion , @Patrono , @plalo .​
Fico no aguardo.​
Abraços.​
 
ATENÇÃO!

Harô harô, meus xuxus~

Lembrando que quem está participando dos desafios da OFICINA QUEBRADA precisam estar checando as Mensagens Privadas de vocês para realizarem o desafio e estes também devem ser entregues via resposta à mensagem.

Para quem não está familiarizado com as MP, vocês podem checar elas clicando no ícone de envelope logo ao topo da página do fórum. Aqui:

1640079959464.png

No mais, não esqueçam que também podem participar da atração da ESPÍRITO DE NATAL onde vocês podem fazer uma obra de crossover entre os projetos da comunidade, também temos o CORREIO DOS ELFOS para mandar cartinhas de natal, anonimamente ou não, para outros membros.

De toda forma, é de imensa alegria ver a comunidade participando deste evento natalino.
Espero ver cada vez mais de vocês, beijos beijos~





────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
 
Prezados, boa noite!
Estamos entrando na reta final do evento. Parabéns a todos que estão participando, estou adorando ver cada uma das participações.​
Aproveitando, gostaria de ouvir um pouco de você sobre o estão achando do evento. Principalmente de vocês, @Omar Zaldivar , @HermesPasser , @Ricky O Bardo , @DanTheLion , @Patrono , @plalo .​
Fico no aguardo.​
Abraços.​

Estou achando divertido, tem várias opções de participar e o pessoal tem postado coisas bem bacanas, os Eventos do Condado sempre são legais, por isso eu já digo de antemão pro pessoal: PARABÉNS aos organizadores e PARABÉNS aos membros que valorizam participando!

É muito legal contribuir e fazer parte de tudo isso!
 
Prezados, boa noite!
Estamos entrando na reta final do evento. Parabéns a todos que estão participando, estou adorando ver cada uma das participações.​
Aproveitando, gostaria de ouvir um pouco de você sobre o estão achando do evento. Principalmente de vocês, @Omar Zaldivar , @HermesPasser , @Ricky O Bardo , @DanTheLion , @Patrono , @plalo .​
Fico no aguardo.​
Abraços.​

Estou gostando bastante dos desafios. Nem parece que @Dr.XGB está brincando com meus sentimentos e me fazer chorar em posição fetal no canto do meu quarto por dias por causa do último desafio postado por ele. 😛

Brincadeiras a parte, está bem desafiador.

~ Até mais!
 
Prezados, boa noite!
Estamos entrando na reta final do evento. Parabéns a todos que estão participando, estou adorando ver cada uma das participações.​
Aproveitando, gostaria de ouvir um pouco de você sobre o estão achando do evento. Principalmente de vocês, @Omar Zaldivar , @HermesPasser , @Ricky O Bardo , @DanTheLion , @Patrono , @plalo .​
Fico no aguardo.​
Abraços.​
Evento show 10, estou finalizando meu último presente (que está bem desafiador por sinal o_O ).
 
Voltar
Topo