🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

[Natal/2021] Oficina Quebrada

Prezados, boa noite!
Estamos entrando na reta final do evento. Parabéns a todos que estão participando, estou adorando ver cada uma das participações.​
Aproveitando, gostaria de ouvir um pouco de você sobre o estão achando do evento. Principalmente de vocês, @Omar Zaldivar , @HermesPasser , @Ricky O Bardo , @DanTheLion , @Patrono , @plalo .​
Fico no aguardo.​
Abraços.​

Caramba acabei deixando um pouco de lado pelas correrias do fim do ano, mas posso dizer que estou apreciando muito o evento como um todo.
 
FELIZ NATAL!!!

E assim, mais um Evento de Natal se concluiu. Ficamos extremamente gratos com a ajuda de todos na montagem tanto da nossa gloriosa árvore de natal como na preparação dos presentes das crianças. Vendo o quanto vocês se empenharam em nos ajudar, resolvemos preparar uma surpresinha extra... A LOJA DO NOEL!!! Deem uma olhadinha e pasmem com as boas novas.

Mais tarde estaremos disponibilizando o quadro de pontuação detalhado com os vencedores e suas respectivas premiações então fiquem atentos!

Desejamos boas festas à todos e um grande abraço!
 
@Dobberman achei bem divertido, e diferente dos anteriores. Nesse não programei sistemas para jogos ou demos mas uns pequenos desafios e foi bem interessante (e doloroso, odeio ponteiros) desenterrar minha em C. O que me quebrou foi o desafio extra hehehe. Até decompilei o binário que me foi passado mas bateu aquela preguiça para inverter o algoritmo de encriptação.

Also, o @ passou batido no sininho de notificações, my bad
 
Voltar
Topo