🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

Nosso Servidor no Discord!

NPC NPC
Postagens
91
Bravecoins
37
6aqXDDZ.png

Depois de muitos pedidos, foi criado o servidor do Discord do Condado Braveheart. Lá é um meio alternativo para se discutir, enviar trabalhos em produção, tirar dúvidas e outras coisas de uma maneira mais rápida. Junte-se ao servidor abaixo!

[iframe]<iframe src="Discord Widget" width="350" height="500" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe>[/iframe]

E no servidor do Discord eu irei notificar de novas postagens na comunidade, numa mensagem com o link do post no canal de notificações. E futuramente haverão mais novidades...

O que está esperando? Junte-se ao nosso servidor clicando aqui!
 
Última edição por um moderador:
OLOKINHO, MEU!

Chega mais, galerinha! :3  :piscadinha: :beijo:
Relaxem que o Kãomunista tá vacinado, além de alimentarmos ele bem, então ninguém será mordidx.
 
Mal iniciamos o canal e o Discord teve uma queda...
A culpa é do [member=506]Pet[/member] e do [member=1653]Stella Artois[/member], quero nem saber '3'
Não tenham medo de entrarem lá gente, ninguém morde ali além do [member=1349]Dobberman[/member]!
 
Nos descobriram, [member=506]Pet[/member]!
https://tenor.com/Q06q.gif
--
Grande dia! o/
 
Parabéns galera, isso é algo que já deveria ter sido implantado faz tempo (em gestões anteriores onde eu estava presente kkkkkk) e vocês fizeram acontecer. Discord é uma ótima plataforma para interagir com os membros e mais um grande opção para divulgar melhor as coisas que fazem por aqui.
Que o [member=506]Pet[/member] e o [member=1653]Stella Artois[/member] são safadões isso não é novidade alguma, vocês darão conta do recado mesmo assim! Boa sorte povo!
 
Pô! Aí sim, hein! Já tenho um novo lugar para passar as minhas madrugadas. :^-^:

Já já tô por lá! Podem se preparar para me verem enchendo aquele chat com conversa fiada, ashashsa.
Se eu tiver tempo para tal :v
 
Voltar
Topo