🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

O Alvorecer Dourado (Atualizado 08/06/23)

Já posso enviar para a fábrica do @Ryan X-Treme de feedbacks? :v

Pô, demorou a lançar essa parada ein! Esse "sai nesse sábado demorou séculos! KKKKKKKKKKKKKKKK
Mas, é bom que você levou esse período para refinar o projetinho, e tá incrível. Gostei muito de ter testado o jogo e sugerido uma ou outra coisinha, espero ter mais placas de neon no game a partir de agora! e. e
Pode enviar o pedido, tô louco para conhecer seu game, mas talvez demore, porque já tenho muitos pedidos.
 
Finalmente chegou o grande dia, consegui finalizar a DEMO depois de mais de 9 meses de muito trabalho e dedicação
Eu sei muito bem como é essa sensação de finalmente conseguir entregar uma demo, depois de longos e árduos meses (até anos em alguns casos) de trabalho e dedicação.

Sem sombra de dúvidas, tudo isso foi um processo muito cansativo, mas no fim, o que se sobressai mesmo é a sensação de realização e alegria, por ter concluído uma etapa tão importante para o projeto! O que é um grande motivo para se comemorar! 🍻

Parabéns @dragolipe2! E continue firme com o desenvolvimento do seu projeto. 👏👏👏

OBS: Já baixei a demo aqui, assim que eu tiver um tempo para testá-la, pode ter certeza que eu deixarei o meu feedback por aqui. 👍
 
Opa! Acabei de zerar a demo e achei o jogo bastante divertido, meu único problema de fato durante minha jogatina foi o fps baixo o tempo inteiro, o que deixou algumas lutas com um ritmo bem devagar e atrapalhou a exploração. Seria bom também deixar as lutas aleatórias menos frequentes e melhorar os diálagos, muitas vezes achei a personalidade dos personagens caricatas demais. >. >
 

Anexos

  • Demo zerada hehe.png
    Demo zerada hehe.png
    514,3 KB · Visualizações: 70
@Aleth728 Fala meu querido, sua placa de Neon já foi encomendada pode ficar tranquilo ;) E obrigado msm cara de vdd, sem você o projeto com certeza não seria o que é hoje ^^ E pó seria uma honra participar das analises do @Ryan X-Treme, feedbacks são sempre bem-vindos, eles sempre me ajudam a continuar melhorando cada vez mais o meu jogo, ainda mais de alguém experiente. E fico mt feliz @Ryan X-Treme, que vc está ansioso para conhecer meu filhote hehe, eu tbm mal posso esperar pela sua analise.

Grande @Moge! Muito obrigado pelas palavras, realmente foi bem difícil essa nova jornada criando o game, quase surtei algumas vezes hehe, mas no fim deu tudo certo, estou bem feliz com o resultado ate aqui e comemorando bastante mesmo kkk, ainda que o jogo possua bastante coisinhas para melhorar e refinar. Enfim, estarei esperando o feedback amigo! E também quero avisar, que agora que terminei a minha DEMO finalmente tirei um tempinho para dar uma olhada e jogar os jogos da galera do Condado e CRM e o seu game já esta na minha lista, então logo logo deixarei minhas impressões por lá também.

Fala @Omar Zaldivar meu caro, fico contente que tirou um tempinho para comentar aqui e obg pelas palavras, pode ter ctz que elas são o meu combustível pra continuar seguindo em frente. Além disso, vlw pelo feedback no "PV" e pode deixar, que já estou arrumando vários detalhes que você mencionou antes ^^

Fala @Suchimu, tudo certo ? Muito obrigado por jogar e finalizar a DEMO <3 Quanto ao FPS baixo esse era um problema que a versão antiga já continha, então um dos meus focos foi otimizar essa nova versão quando eu decidi refazer o jogo, retirei vários processos que ficavam em paralelo nos mapas, além de eventos comuns, etc... Entretanto, o grande problema é a iluminação, ela continua sendo minha dor de cabeça, eu tentei diminuir o tamanho dos mapas para que assim eu utilizasse menos eventos de iluminação, gerando menos lag e posso afirmar que melhorou bastante. Já nas batalhas, o problema é o sistema de MP (Uma gambiarra feita por eventos e scripts), além disso a batalha possui algumas imagens que atualizam em paralelo, mas prometo que irei tentar dar um jeito nisso e otimizar a parada! Quanto as batalhas aleatórias, pode se dizer que o problema já esta resolvido meu caro, já aumentei o número de passos em praticamente todos os mapas, assim na nova versão vc poderá explorar sem medo hehe... Realmente esse inicio de game, a ideia era passar esse ambiente mais cômico entre os personagens, mas talvez eu tenha passado dos limites kkk, porém deixa comigo irei dar uma revisada nos diálogos com certeza! E vlw pelo feedback!
 
Última edição:
Opa Henrique, tudo certo ? Fico feliz por dar uma chance ao meu jogo e espero não decepciona-lo.
Aaaooowww meu camarada!

Acabei não voltando aqui. Tenho passado uma falta de tempo terrível, que chega a ser frustrante. Não joguei tudo, e sinceramente não sei quando vou conseguir jogar.

Mas, preciso dizer, seu jogo tá muito lindo!! Tem um diálogo muito bem feito, sem forçar a história. E enredo eu curto!! Merecia até uma campanha no Catarse, não?

Sério, seu jogo, tá bonito, toca o projeto adiante. Mas se for pra fazer na pressa, na moral, espera um pouco. Faça bem feito, mano. Seu jogo merece!
 
Voltar
Topo