🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

O Amor está no Ar - Roy e Leonor

Membro Membro
Postagens
155
Bravecoins
112
Resgatando designs do tempo que fiz o Roy, lá pra 2014 (?????) sei lá SHUAHSU

Dancinha à luz da fogueira e da lua ♡
@Caio Varalta foi minha dupla pra esse collab. Ele fez o background e o shading! Eu fiz a pose/lineart e adicionei uns highlights e outras firulas :D

ddzc0xv-3260306a-7098-46aa-bbf4-29aaf8a76024.png



Sobre o personagem: Leonor é um amigo de infância do Roy, que eu fiz para um projeto de RPG sobre o Condado! Ele foi o primeiro par romântico que fiz pro Roy porém o pessoal da equipe eraumbandodefresco achou a ideia ousada demais ¯\_(ツ)_/¯ Anyway, projeto morreu mas resolvi reviver o char agora! *:)
 
Só para destacar aqui: melhor parceira!!
@Pretty-Belle, foi muito divertido fazer a collab. Apesar de você ser mais fluente nas artes digitais do que eu, deu muita abertura desde o começo para tomarmos decisões conjuntas dos personagens, cenário, ideia, e confecção do desenho em geral. Foi super caprichosa, original, e também abriu possibilidades para pensarmos no 'redesign' do Leonor, recolorir umas coisinhas aqui e ali, e fazer vários experimentos, tanto com as cores, shading, iluminação e background. Também foi atenciosa com as minhas dúvidas de newbie. Pude aprender muito com o processo, e adorei nosso resultado final! Parabéns por esse projeto e parabéns também pela dedicação com suas artes em geral! Esse resultado aí ficou bem blended, combinado, original. Deu um trabalhão, foi um manda-aqui-vê-lá desgraçado, e valeu muito a pena! OBRIGADO PELA PARCERIA! Espero que o pessoal curta o Leonor. =D
 
Que trabalho maravilhoso fiquei espantado com tanta qualidade e sincronia e que traços perfeitos.
Um parceria de peso que temos aqui parabéns Varalta e Belle pelo trabalho incrível e bom de ver os dois de volta a ativa.
Uma coisa que eu gostaria muito de ter visto e como funcionou essa dinâmica deve ter sido algo realmente absurdo de bacana.
Um abraço aos dois e boa sorte no evento.
 
Obrigado @Uddra, @Eliyud, @Alkemarra, @Nypo e @Takkun!! Fico feliz que vocês tenham gostado. Agradeço o apoio e feedback. Concordo com o Eliyud, nossos estilos acabaram contrastando muito -- mas o resultado final foi positivo! Arigatou, sugoi desu, eriyudo-san! xP
Que trabalho maravilhoso fiquei espantado com tanta qualidade e sincronia e que traços perfeitos.
Um parceria de peso que temos aqui parabéns Varalta e Belle pelo trabalho incrível e bom de ver os dois de volta a ativa.
Uma coisa que eu gostaria muito de ter visto e como funcionou essa dinâmica deve ter sido algo realmente absurdo de bacana.
Um abraço aos dois e boa sorte no evento.
Que legal, Takkun! A dinâmica foi realmente interessante. E é por causa dela que eu dei o feedback no outro tópico do evento para termos mais oportunidades assim. Basicamente, Belle e eu combinamos de fazer a arte na sexta. Conversamos por discord (chat) e começamos a discutir as possibilidades e alinhar como faríamos o desenho. Daí decidimos o Leonor, a Cena (dança), o Ambiente (fogueira), o 'Shot' da câmera. Ela fez uns modelos em 3d, concordamos com as poses e ela fez o sketch inicial.
Depois, passou as flat colors e devolveu o desenho para mim. Daí eu fui recolorindo, iluminando, fazendo o BG e retornando para ela. Tomamos várias decisões nessa parte. Decidimos recolorir algumas partes, repensar em alguns detalhes da iluminação. E ela me deu muitos prompts de dicas, pediu para fazer o shading etc.
No final do processo já era sábado à noite (kkkk). Daí eu terminei o BG seguindo o feedback e olhar accurate dela, para as questões de proporção etc., e voltei as camadas para ela (deu quase 10 camadas).
Daí ela deu os retoques finais de ink, equilibrou as camadas com relação à iluminação e shading, fez aquela lua e as estrelas e fez highlights nas personagens.
Detalhadamente, foi basicamente isso. Íamos produzindo e dando feedback e perguntando um para o outro durante todo o processo.
Foi cansativo pacas! Mas foi muito legal. Eu, particularmente, aprendi muito com ela. =)
 
Voltar
Topo