🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

O Caçador de Bruxas - Rafaela a meretriz

Membro Membro
Desenvolvedor FullStack
Postagens
337
Bravecoins
69
Ato 1.
Romero seguiu viagem até Dandaria para falar com Altair. Ao chegar na cidade ele foi logo a côrte.
Altair: Qual a razão dessa audiência? - Ele entrelaça os dedos das mãos e escuta atentamente a Romero
Romero: Jr.John herdeiro e atual rei do Reino de Condor lhe envia está carta - Primeiro ele faz reverência(Sinal da União), depois ele começa a falar. Ele entrega a carta para Altair.
Altair: Diga-lhe que eu lamento pela perda de seu pai, ele era um grande homem e um bom rei - Ele fala enquanto lê a carta
Romero faz o sinal da União e se retira da sala, ele segue até a estalagem para descansar antes de voltar até Condor.

Ato 2.
No bordel de Kenbert dois caçadores(Dalvael e Tulas) procuram por diversão.
Dalvael: Ó quantas moças bonitas, acabei de ver a minha - Ele diz enquanto vira um gole da bebida Kenbertica
Tulas: Não irei lhe esperar você já sabe, quando for duas horas da manhã irei em bora - Ele diz enquanto segura o ombro de Dalvael
Dalvael: Não me espere, posso me casar hoje mesmo! - Rindo e pulando ele segue em direção a moça
Dalvael pega a moça pelo braço e a leva para um quarto.
Moça: Tome cuidado bárbaro! - Ela retira a mão dele de seu braço
Dalvael: O que pensas que está fazendo? Estou pagando por isso! - Ele empurra ela na cama e tira a camisa
Moça: Maldito, saia daqui - Ela lança um feitiço paralisante
Moça: Caçadores são todos iguais...Nunca sabem a hora de parar - Ela fala passando a unha na garganta dele
Moça: Me diga caçador, você sabe quem eu sou? Reconhece o meu rosto? Lembro sua mulher ou filha? - Fingindo voz de choro ela zomba do caçador
Moça: Diga-me quantas bruxas você matou hoje? Pois irei matar todos que você conhece duas vezes mais! - Ela faz a pergunta com a voz suave e depois enforca ele e aumenta o tom da voz
Rafaela: Quando você acorda, mate todos que aqui estão, ao chegar em casa mate sua família e depois se mate em praça publica. Enquanto mata a todos grite "Rafaela minha rainha", não tenha misericórdia. - Após lançar o feitiço ela do quarto gargalhando
Dalvael sai do quarto e começa a matança. Usando sua besta Dalvael atira na cabeça de Tulas, pessoas gritando e correndo. Os guardas conseguem espantar Dalvael para longe do bordel. Dalvael segue correndo até sua casa, ele chega na casa e arromba a porta, ele vai em direção do quarto de sua esposa, mas ela não está lá, ele vai até o quarto de sua filha e ela também não está lá, um bilhete na mesa da sala diz que as duas estão em Condor.

By: GarynnonQinzum(Eu)
 
Voltar
Topo