🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

O Labirinto de Chronos #TocaJam2024

O Labirinto de Chronos #TocaJam2024
Membro Membro
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
Postagens
7
Bravecoins
61

O-Labirinto-de-Chronos-24-03-2024.png
INFORMAÇÕES

Desenvolvido por: Yonori Akari
Data de Criação: 08/03/2024
Gênero: Fantasia
Engine: Rpg Maker Mv


SOBRE O JOGO

O jogo foi feito em poucos dias para a participação da Toca Jam, que, ao contrário de muito dos temas que eu abordo, preferi trazer ele de forma simples, misturando um pouco de tilesets diferentes porém mantendo muito dos tiles padrão do próprio maker. Optei por trazer a simplicidade de certa, forma e, também, trazer uma mistura diferenciada (uma diferença bem gritante comparada ao sprite e ao tile, porém totalmente proposital ^^, para deixar um traço de mim em tal coisa simples).

Acredito eu que o jogo tenha em média de uns 35 minutos se não o rushar e o aproveitar de forma simples, após a primeira run, é inevitável ele parecer mais curto, mas creio que para uma primeira experiência, seja por volta desses minutinhos. (ou mais, ou menos, não sei)

O post está sendo tardío, pois tive e pelo visto, ainda estou enfrentando problemas com a internet desde a tarde do dia 21, por conta de chuvas fortes na minha região que ocasionou uma queda de energia e perda de internet da região toda. Porém, entrei em contato antes que o prazo terminasse, para que, eu pudesse estar fazendo tal post para a JAM. Louvado seja quem não mora em SP.

O ENREDO


Você acompanha a história e a vida de Kaoru, um jovem dragão em desenvolvimento que vive em paz com sua mãe. Kaoru um dia é convidado pelos seus amigos para fazer uma missão para sua guilda. Assim, a pequena jornada do herói começa, onde o mesmo não espera o que lhe aguarda no final.



GALERIA

Bem vindo a minha galeria pessoal, para privacidade do jogo que ainda será exposto, irei apenas postar os 4 protagonistas que rege o game, cabe a você qual irá usar como membro principal de sua party.

Kaoru.png

Kaoru

Idade: 12 anos
Classe: Herói

Espécime: Um pequeno e fofo dragão de jade.

Cordelia.png


Cordélia

Idade: 14 anos
Classe: Guerreira

Espécime: A única "humana" do grupo, possui antebraços enormes e uma grande cauda de escorpião.

Arthemis.png


Arthemis

Idade: 11 anos
Classe: Clériga

Espécime: Uma pequena e fofa ovelha.


Lihito.png



Lihito

Idade: 16 anos
Classe: Mago

Espécime: Um misterioso Corvo, nunca encare seus olhos diretamente.







DOWNLOAD

O link do Download se segue em baixo, infelizmente não consegui upar na página da Itch.io, não sei o por que a página rejeitar (Mas aposto que é pelo o mesmo motivo deste post tardio)





AGRADECIMENTO

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Ricky O bardo por trazer esta grande oportunidade novamente para mim. Eu amei aparecer na ultima Toca Jam e prometi que voltaria se tivesse uma futura. O homem consegue me fazer criar um jogo novo mesmo que esteja parada há séculos. Como sempre, obrigada.

Agradeço também uns amigos que acompanharam minha trajetória: Jack, CopyDemon, Aleth/Cris, Darker, membros de minha família, ao Condado por ser um lugar aonde posso postar tal jogo.

 
Última edição:
Voltar
Topo