🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

O Mausoléu #PixelArt

Membro Membro
"Castitatis Lilium"
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas!

Hoje estava revirando alguns arquivos antigos e me deparei com esse pequeno cenário que tinha feito a muito tempo atrás para uma narrativa, acabei percebendo que tenho muita coisa que não posto, decidi então postar esse e mais alguns outros que virão, só para descontrair mesmo rs (ainda farei algum tópico pra reunir tudo, sei lá)

001 - Simon's Mausoleum-export.png
 
Salve Simon tudo bem meu bom?
Cara achei fantástico essa paleta de cores e os objetos estão muito bem desenhados, acho que a única coisa que achei engraçado foi os topos das pilastras que estão meio pequenos ao meu ver, mas espero ver mais artes suas aqui no fórum.
E alias está aceitando commissions?

Abraços!
 
Olha só se não é a lenda. Lembro que conheci suas habilidades por uma PA incrível com uma estátua numa colina (ainda tem ela por ai?)
Sempre gostei da sua escolha de cores e da sua construção dos mapas
 
Takkun

Saudações, Takkun!

Obrigado pelo comentário e os elogios, fico feliz que tenha gostado!
Por ora ainda não abri para comissions, o Profana tá tomando todo tempo e esta próximo do lançamento, mas penso em focar mais no pixel art e consequentemente nisso após a DEMO.

____________

Kaw

Saudações, Kaw!

Puxa rsrs fico muito feliz com o comentário hahaha, obrigado de verdade, sobre este mapa que citou, refere-se ao Altar de Cícero,tenho ele ainda e pode ser visto aqui, ele foi mais digital, não teve retoques em pixel art, mas também faz parte do enredo de Profana.
 
Voltar
Topo