🤔 Para Refletir : "Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?" - Aleth728

O problema dos MMOs | Game Design

Membro Membro
Kaza Guruma
Postagens
624
Bravecoins
333
Saudações, corações valentes!

Este é o segundo vídeo de nossa série de Game Design, falando dessa vez sobre o problema dos MMOs: A progressão. Como ela funciona, os tipos diferentes que existem e como evitar cometer os mesmos erros na hora de produzir o seu jogo.

Espero que gostem!



Roteiro por: @Douglas12ds
Narração por: @Lord Wallace
Edição por: @Kazzter
 
Achei incrível. Cara, que vídeo incrível. Impecável em tudo: no conteúdo e na forma.

MMORPG me é um assunto muito querido já que gastei boa parte de minha vida com esse tipo de jogo. Dos que mais gostei posso citar Ultima Online, Evequest e WoW. Dos que me atraiu mais recentemente apenas o Albion (não, eu nunca joguei Tíbia).

Analisando bem friamente os jogo nesse estilo que são ofertados hoje a maioria me afasta justamente por "essa coisa" de nos forçar subir uma escada infinita de níveis já que conteúdo mesmo o jogo quase não tem. Particularmente o que mais me interessou sempre em jogos de MMORPG foram as interações sociais e as intrigas entre as guildas. Gosto da progressão horizontal e da liberdade que ela oferece.
 
Mano... Que da hora, cara!

Já sabia que o Kazz era um prodígio desconhecido, mas agora está se tornando ultra conhecido!
Essa edição... Simplesmente perfeita, cara... Muito engraçada, essas piadinhas sem graça.

"Vertizontal" foi ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo trabalho. Era exatamente sobre isso que eu estava pensando ao formatar meu futuro jogo de MMORPG que vou fazer futuramente. E vai ser épico! Aguardem.
 
Ficou sensational a explicação, certamente vou lembrar fácil dos conceitos. Mas fácil que isso impossível haha

Destaque especial para a produção que está em outro nível, padrão de qualidade pau-a-pau com gringo especializado.
Parabéns aos envolvidos, espero ver mais dessa série!
 
Voltar
Topo