🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Olá a todos, todos estão bem aqui? Tópico pra falar do dia a dia, se algo incomoda, etc.

@Robercletzon
Estou trancando o tópico para evitarmos que essa conversa sem rumo (que tem sido muito recorrente) continue e tome proporções que fujam do controle. Caso considere a decisão injusta, pode vir falar com a staff no privado.
As devidas medidas administrativas serão tomadas para evitarmos mais casos como esse e mantermos um ambiente agradável e saudável, que é a proposta inicial do Condado.



@Edit - A pedido do autor, tópico reaberto (mas, as postagens que geraram atrito foram excluídas)
 
Última edição:
Tamo indo né. Tentando participar da Godot Wild Jam 50, mas já tá quase na metade e meu projeto tem muito pouca coisa kkkkkkkkkkk. Acho que vou ter que podar metade do jogo. Se der tempo de acabar, posto aqui no Condado.
 
Olha vai ser bem na mesma, mais tenho ideias de projetos bem interresantes, só não sei se consigo terminar kkkkkk
Projeto de vida, não só de jogos, fala ai deles como vão ser.
Eu pretendo estudar mais e me tornar um servo de Deus, Jesus tem me ajudado muito com meus problemas.
Também quero aprender a tocar um instrumento musical, queria que fosse teclado, mas devo começar com um violão.
Também ser menos viciado em jogos e conseguir ter um tempo melhor com minha familia, meu pai é separado e mora em outra cidade e gostaria de velo mais, um dia ele vai morrer e eu passei pouco tempo com ele.
 
Projeto de vida, não só de jogos, fala ai deles como vão ser.
Eu pretendo estudar mais e me tornar um servo de Deus, Jesus tem me ajudado muito com meus problemas.
Também quero aprender a tocar um instrumento musical, queria que fosse teclado, mas devo começar com um violão.
Também ser menos viciado em jogos e conseguir ter um tempo melhor com minha familia, meu pai é separado e mora em outra cidade e gostaria de velo mais, um dia ele vai morrer e eu passei pouco tempo com ele.
Mano boa sorte para isso, que Deus te abençoe e que a Força esteja com você! Olha continuar estudando e sair mais com minha família. Boa sorte para encontrar seu pai.
 
Aquele rapaz que foi banido por postar agressivamente pediu perdão e se possivel ele gostaria de participar do fórum novamente.

A palavra de Deus fala para perdoarmos e seremos perdoados.

Prezados, bom dia.

Inicialmente gostaria de destacar que não nos manifestamos publicamente pelas punições aplicadas ou deixadas de aplicar, apenas conversamos com os responsáveis da staff e o membro em questão, o que fazemos em respeito aos envolvidos.

Peço gentilmente que evitem comentar sobre eventuais desacerto dele ou sobre as eventuais suspeitas que vocês tenham dos motivos da aplicação da penalidade, pois, como eu disse: trata-se de informação sigilosa e que não será levada a público.

Esclareço ainda que eventual apelo da aplicação da penalidade está assegurado nas regras do Condado, mas somente o membro punido pode fazer esse pedido, ainda que eu entenda a sua boa intenção.

No mais, melhor voltarmos ao assunto do tópico: se tem algo que está me incomodando hoje, é o fato de o dia só ter 24 horas e eu ter mais atividades do que tempo.

Abraços.​
 
Quem nunca viu uma imagem minha, de uma olhada como estou hoje.

Jesus Cristo me protegeu da morte num assalto e permitiu que eu vivesse mais tempo. A bala parou na coluna e quase me matou. Hoje estou com essa protese dentaria graças a inteligencia e sabedoria dos dentistas. Obrigado a todos pelas orações.
 

Anexos

  • IMG-20221102-WA0001.jpeg
    IMG-20221102-WA0001.jpeg
    992,1 KB · Visualizações: 35
  • IMG-20221102-WA0042.jpeg
    IMG-20221102-WA0042.jpeg
    1.003,7 KB · Visualizações: 36
Quem nunca viu uma imagem minha, de uma olhada como estou hoje.

Jesus Cristo me protegeu da morte num assalto e permitiu que eu vivesse mais tempo. A bala parou na coluna e quase me matou. Hoje estou com essa protese dentaria graças a inteligencia e sabedoria dos dentistas. Obrigado a todos pelas orações.
Que bom que vc tá bem. Que Deus te abençoe
 
Quem nunca viu uma imagem minha, de uma olhada como estou hoje.

Jesus Cristo me protegeu da morte num assalto e permitiu que eu vivesse mais tempo. A bala parou na coluna e quase me matou. Hoje estou com essa protese dentaria graças a inteligencia e sabedoria dos dentistas. Obrigado a todos pelas orações.
Puxa... realmente o melhor, nesse tipo de situação é, realmente, não reagir.
Todavia, graças a Deus pelo livramento do pior e por vc estar bem. 🙏
 
Pai nosso que está no céu.


É o pai, tanto dos bons quanto dos maus.
Pois ele dá a luz do sol tanto para os bons quanto para os maus e derrama sua chuva sobre os justos e injustos)

Somos todos irmãos, descendentes de Adão e Eva.

Santo é o seu nome.

Seu nome é EU SOU o que era, que é, e o que há de vir. O SENHOR todo poderoso. O Deus conosco, pai da eternidade, principe da paz.

Venha a nós o seu reino dos céus que está dentro de nós, quando soprou o seu espirito sobre os apostolos, seja feita a sua vontade pois ela é boa, perfeita e agradável.

O pão nosso dê a nós, que repartiremos com os famintos.

Perdoa os nossos pecados, assim como perdoamos quem peca contra nós.

Não nos deixa ser provados além das nossas forças. Mas livra nos do maligno.

Pois teu é o reino, tua é a glória, para sempre, assim seja.

Por que se perdoarmos quem peca contra nós o SENHOR nos perdoará. Mas se não perdoarmos de coração, o SENHOR também não nos perdoará.
 
Pai nosso que está no céu.


É o pai, tanto dos bons quanto dos maus.
Pois ele dá a luz do sol tanto para os bons quanto para os maus e derrama sua chuva sobre os justos e injustos)

Somos todos irmãos, descendentes de Adão e Eva.

Santo é o seu nome.

Seu nome é EU SOU o que era, que é, e o que há de vir. O SENHOR todo poderoso. O Deus conosco, pai da eternidade, principe da paz.

Venha a nós o seu reino dos céus que está dentro de nós, quando soprou o seu espirito sobre os apostolos, seja feita a sua vontade pois ela é boa, perfeita e agradável.

O pão nosso dê a nós, que repartiremos com os famintos.

Perdoa os nossos pecados, assim como perdoamos quem peca contra nós.

Não nos deixa ser provados além das nossas forças. Mas livra nos do maligno.

Pois teu é o reino, tua é a glória, para sempre, assim seja.

Por que se perdoarmos quem peca contra nós o SENHOR nos perdoará. Mas se não perdoarmos de coração, o SENHOR também não nos perdoará.
Amém!
 

Prezados, bom dia.

Inicialmente gostaria de destacar que não nos manifestamos publicamente pelas punições aplicadas ou deixadas de aplicar, apenas conversamos com os responsáveis da staff e o membro em questão, o que fazemos em respeito aos envolvidos.

Peço gentilmente que evitem comentar sobre eventuais desacerto dele ou sobre as eventuais suspeitas que vocês tenham dos motivos da aplicação da penalidade, pois, como eu disse: trata-se de informação sigilosa e que não será levada a público.

Esclareço ainda que eventual apelo da aplicação da penalidade está assegurado nas regras do Condado, mas somente o membro punido pode fazer esse pedido, ainda que eu entenda a sua boa intenção.

No mais, melhor voltarmos ao assunto do tópico: se tem algo que está me incomodando hoje, é o fato de o dia só ter 24 horas e eu ter mais atividades do que tempo.

Abraços.​
Tu está trabalhando de dia e de noite? Tem que descansar um tempo para ter mais forças para trabalhar.
 
Voltar
Topo