🤔 Para Refletir : "Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs." - Mayleone

Olá, eu sou o Art.

Membro Membro
"Somos dois ninguéns. No meio do nada. Lutando por nada. Sem ninguém para ver."
Postagens
19
Bravecoins
230
Prazer a todos, meu nome é Arthur, mas sou conhecido como Art ou ArtMagias.
Sou um pequeno criador de joguinhos no RPG Maker, escritor iniciante, mestre de RPG de mesa, editor de vídeos e iniciei no mundo do design gráfico!

Comecei no mundo Maker há pouco tempo, no final de 2021 e aos poucos fui conhecendo a comunidade. Hoje em dia, cá estou eu.
Sou um grande fã de jogos, do mundo geek e principalmente de trilhas sonoras!

Em meu primeiro jogo, me limitei bastante por não conseguir fazer as coisas que eu queria, por exemplo, mapas. Em meu último projeto, me apaixonei pelo uso do Parallax e vi que isso me ajudaria a fazer mapas melhores do jeito que eu queria.
Atualmente, sou um jovem que busca sempre melhorar e desenvolver o uso do Parallax em meus projetos. Isso se tornou meu momento de paz, haha!
Deixarei abaixo alguns deles para que vocês possam ver!
Também deixarei o meu pequeno canal para que eu mostre as formas que faço os mapas!
=========================================================================================

Insomnia1.png
Insomnia2.png

Insomnia3.png


=========================================================================================
Solitude1.png
Solitude2.png

=========================================================================================
O Canal:
=========================================================================================
Obrigado por terem gastado um tempinho comigo!
 
Grande Art, fala meu amigo! Fico feliz em te ver por aqui e ainda mais, nós agraciando com esses lindos mapas <3

Enfim, seja muito bem vindo! É sempre bom ter mais artistas por aqui ^^
 
Última edição:
Hello X, @ArtMagias.

Seja bem-vindo ao CondadoBraveheart, saiba que aqui o pessoal é gente boa, poste seus jogos para a comunidade na área de jogos em desenvolvimento ou em jogos completos, que Deus te abençoe. Se quiser que seu jogo seja analisado por mim coloca um pedido na minha fábrica.
Obrigado pela recepção, Ryan. Imagino que o povo aqui é bem legal sim! Muitas pessoas me falaram para entrar aqui.
☺️
 
OHHH, veja só quem eu encontrei! Não fui a única cair aqui de paraquedas recentemente :Gamers_Rise_Up:, me sinto cada vez mais animada por caçar gente que eu conheça por aqui.

Ps: tua arte é foda cara, eu literalmente babo por ela todas as vezes:vergonha: ainda vai me ensinar em.
 
Bem vindo! Você tá de parabéns, sua arte é realmente muito bonita. Eu sei muito bem como é não ter o conhecimento para realizar aquilo que você deseja em seu projeto, acho que isso faz parte do desenvolvimento e amadurecimento de cada um como GameDev, mas jamais deixe que isso te impeça de tentar, tá bem? Continue estudando e aprendendo coisas novas, mas lembre-se, às vezes a limitação é um fator extremamente beneficial à criatividade ;)
 
OHHH, veja só quem eu encontrei! Não fui a única cair aqui de paraquedas recentemente :Gamers_Rise_Up:, me sinto cada vez mais animada por caçar gente que eu conheça por aqui.

Ps: tua arte é foda cara, eu literalmente babo por ela todas as vezes:vergonha: ainda vai me ensinar em.
Yooo! Felicidade te ver por aqui.
Te ensino sim, amiga!
Só marcar :^-^:
 
Bem vindo! Você tá de parabéns, sua arte é realmente muito bonita. Eu sei muito bem como é não ter o conhecimento para realizar aquilo que você deseja em seu projeto, acho que isso faz parte do desenvolvimento e amadurecimento de cada um como GameDev, mas jamais deixe que isso te impeça de tentar, tá bem? Continue estudando e aprendendo coisas novas, mas lembre-se, às vezes a limitação é um fator extremamente beneficial à criatividade ;)
Obrigado pelas pavaras, Doug. Irei lembrar delas! 🤗
 
E aí, @ArtMagias !

Um pouco atrasado, eu diria! Mas não tem como passar pelo seu tópico de apresentação - pra dar-lhe boas-vindas - e não reparar na qualidade da sua arte! Muito obrigado por permitir meus olhos contemplarem seu talento.

Espero que seja muito bem-vindo por estas bandas. O Condado Braveheart é mais que um fórum, é uma casa onde você vai sempre se sentir querido.

Não deixe de mostrar mais dos seus trabalhos!
 
E aí, @ArtMagias !

Um pouco atrasado, eu diria! Mas não tem como passar pelo seu tópico de apresentação - pra dar-lhe boas-vindas - e não reparar na qualidade da sua arte! Muito obrigado por permitir meus olhos contemplarem seu talento.

Espero que seja muito bem-vindo por estas bandas. O Condado Braveheart é mais que um fórum, é uma casa onde você vai sempre se sentir querido.

Não deixe de mostrar mais dos seus trabalhos!
Assim eu fico emocionado, haha!
Fico feliz de verdade por saber que bastante gente gostou.

Obrigado de verdade pela recepção! :^-^:
 
Voltar
Topo