🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..." - Rafael_Sol_MAKER

Paladino - Holy Avenger

Membro Membro
Drene'die.
Teste pra um pequeno projetinho no MV.
Essas plumas do elmo ficaram uma bela tristeza  :_ _:

paladino.jpg
 
Meeeeeeeeeeeeeu amiiigoo! Você não brinca mesmo quando o assunto é arte digital, hein? Que nível incrível de detalhes. Você é muito paciente!!! Eu gostei de tudo, mas principalmente do elmo, que tem uma parte que parece muito com uma máscara que segue o estilo de máscaras de personagens que eu gosto.

Fiquei curioso sobre esse "projetinho"! Hehehehehe
CONTEMEMORE
 
Nossa, que roupinha coladinha :Hm:

As plumas parecem mais o cabelo do personagem ou da vestimenta, mas não deixa de ser um trabalho bem detalhado!
Até mais _b
 
Eliyud comentou:
Meeeeeeeeeeeeeu amiiigoo! Você não brinca mesmo quando o assunto é arte digital, hein? Que nível incrível de detalhes. Você é muito paciente!!! Eu gostei de tudo, mas principalmente do elmo, que tem uma parte que parece muito com uma máscara que segue o estilo de máscaras de personagens que eu gosto.

Fiquei curioso sobre esse "projetinho"! Hehehehehe
CONTEMEMORE

rarohuaourha O divertido de fazer arte digital é poder ficar horas e horas brincando nos detalhes <3
Ah, essa máscara fez parte da minha infância e juventude, se pá faz até hoje.
Caso meus rascunhos continuem dando certo, em breve posto um tópico contando more u.u
Valeu! <3

Uddra comentou:
Nossa, que roupinha coladinha :Hm:

As plumas parecem mais o cabelo do personagem ou da vestimenta, mas não deixa de ser um trabalho bem detalhado!
Até mais _b

Reclama da roupinha com a Erica Awano u.u oruaraourahouhaoru
Cara, parando pra pensar... eu ACHO que é um cabelo sim o----------o"
Valeeeu!

Coralium comentou:
Uau! Ficou incrível * u * adoro o jeito que você faz armaduras!
Vou continuar praticando então pra virar o melhor desenhador de armaduras do reino, Coral!

valeu gente!
 
Voltar
Topo