🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

Pedido - Recursos De Saint Seiya

Membro Membro
Postagens
99
Bravecoins
0
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, sem mais delongas, vamos ao que interessa, alguém daqui sabe onde posso conseguir recursos(tilesets, sprites, músicas e outros) na engine rpg maker xp pra um jogo de Saint Seiya? Agradeço desde já.
 
Yoo!



Infelizmente a única coisa que achei foi esse tópico aqui mesmo do Condado, criado por Moycanow:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=399.0




Eu até tinha achado esse site aqui, mas infelizmente o link parece estar off:
https://pokecdz.wordpress.com/2010/01/05/pacotao-cdz-%E2%80%93-rpg-maker-xp/


Boa sorte e até mais!
 
Wesley Jesus comentou:
Yoo!



Infelizmente a única coisa que achei foi esse tópico aqui mesmo do Condado, criado por Moycanow:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=399.0




Obrigado, me ajudou muito, já conseguir achar mais sprites de Saint Seiya para rpg maker xp, talvez eu poste como um pack mais atualizado.

Eu até tinha achado esse site aqui, mas infelizmente o link parece estar off:
https://pokecdz.wordpress.com/2010/01/05/pacotao-cdz-%E2%80%93-rpg-maker-xp/









Obrigado, me ajudou muito, talvez eu poste um pack atualizado com os sprites que achei.
 
sidneythor comentou:
Bom não sei para que tipo voce precisa mas eu tenho algumas coisas de CDZ se voce quiser mas como eu lhe disse não sei se vai lhe servir?








Se for algo relacionado á engine rpg maker xp, então servirá, pois estou tentando montar um projeto de Saint Seiya, por isso preciso de tilesets(se eu não achar, faço os mapas eu mesmo), sprites(pelo menos todos os personagens do anime de Seiya, incluindo filmes e fillers pra ficar um jogo completo, porém já conseguir alguns pesquisando na internet, entretanto faltam uma boa parte ainda), músicas do anime pra tocar de fundo nos mapas e outros recursos são bem-vindos para esse projeto.
 
Satoro comentou:
sidneythor comentou:
Bom não sei para que tipo voce precisa mas eu tenho algumas coisas de CDZ se voce quiser mas como eu lhe disse não sei se vai lhe servir?








Se for algo relacionado á engine rpg maker xp, então servirá, pois estou tentando montar um projeto de Saint Seiya, por isso preciso de tilesets(se eu não achar, faço os mapas eu mesmo), sprites(pelo menos todos os personagens do anime de Seiya, incluindo filmes e fillers pra ficar um jogo completo, porém já conseguir alguns pesquisando na internet, entretanto faltam uma boa parte ainda), músicas do anime pra tocar de fundo nos mapas e outros recursos são bem-vindos para esse projeto.

Bom eu so tenho alguns charsets , pois eu estava pensando em fazer meu proprio game de Saint Seiya.
Pois esses aqui são os meus personagens de Saint Seiya que eu estarei usando em meu projeto:
aFyKddB.png
(Esboço dos personagens antigos).
Eu fiz cada personagem claro que a grande maioria não ficou perfeita.
Ainda estou pensando em refazer para ficar o esboço melhor e etc e tambem eu mudei alguns personagens e etc.
Mas trabalhando e tudo mais não consigo ter tempo.

Mas tente dar uma olhada nesse site quem sabe voce encontra alguma coisa de util espero ter ajudado e desculpe atrapalhar e ate mais.
Site: https://www.spriters-resource.com/
 
sidneythor comentou:
Satoro comentou:
sidneythor comentou:
Bom não sei para que tipo voce precisa mas eu tenho algumas coisas de CDZ se voce quiser mas como eu lhe disse não sei se vai lhe servir?








Se for algo relacionado á engine rpg maker xp, então servirá, pois estou tentando montar um projeto de Saint Seiya, por isso preciso de tilesets(se eu não achar, faço os mapas eu mesmo), sprites(pelo menos todos os personagens do anime de Seiya, incluindo filmes e fillers pra ficar um jogo completo, porém já conseguir alguns pesquisando na internet, entretanto faltam uma boa parte ainda), músicas do anime pra tocar de fundo nos mapas e outros recursos são bem-vindos para esse projeto.

Bom eu so tenho alguns charsets , pois eu estava pensando em fazer meu proprio game de Saint Seiya.
Pois esses aqui são os meus personagens de Saint Seiya que eu estarei usando em meu projeto:
aFyKddB.png
(Esboço dos personagens antigos).
Eu fiz cada personagem claro que a grande maioria não ficou perfeita.
Ainda estou pensando em refazer para ficar o esboço melhor e etc e tambem eu mudei alguns personagens e etc.
Mas trabalhando e tudo mais não consigo ter tempo.

Mas tente dar uma olhada nesse site quem sabe voce encontra alguma coisa de util espero ter ajudado e desculpe atrapalhar e ate mais.
Site: https://www.spriters-resource.com/






Ok, boa sorte com o seu projeto de Saint Seiya. :Okay_fix: E obrigado por disponibilizar esse site, espero poder encontrar sprites ou outros recursos de Saint Seiya pelo menos, se não, vou continuar procurando os recursos restantes para fazer um game sobre o anime completo.
 
Pra RPG Maker XP? Se fosse pro 2000 ou 2003 eu até tinha mas pro XP é mais complicado de se achar. Sobre as músicas, qual o tipo de formato de som que o XP aceita? Não uso essa engine, mas dependendo eu posso arranjar algumas pra você, tem algo em mente?
 
LordOfMagnetism comentou:
Pra RPG Maker XP? Se fosse pro 2000 ou 2003 eu até tinha mas pro XP é mais complicado de se achar. Sobre as músicas, qual o tipo de formato de som que o XP aceita? Não uso essa engine, mas dependendo eu posso arranjar algumas pra você, tem algo em mente?




MP4, pois essa engine é parecida com a engine eclipse origins.
 
Satoro comentou:
LordOfMagnetism comentou:
Pra RPG Maker XP? Se fosse pro 2000 ou 2003 eu até tinha mas pro XP é mais complicado de se achar. Sobre as músicas, qual o tipo de formato de som que o XP aceita? Não uso essa engine, mas dependendo eu posso arranjar algumas pra você, tem algo em mente?




MP4, pois essa engine é parecida com a engine eclipse origins.

Ok, me fala quais músicas você quer, que depois eu procuro na internet.
 
LordOfMagnetism comentou:
Satoro comentou:
LordOfMagnetism comentou:
Pra RPG Maker XP? Se fosse pro 2000 ou 2003 eu até tinha mas pro XP é mais complicado de se achar. Sobre as músicas, qual o tipo de formato de som que o XP aceita? Não uso essa engine, mas dependendo eu posso arranjar algumas pra você, tem algo em mente?




MP4, pois essa engine é parecida com a engine eclipse origins.

Ok, me fala quais músicas você quer, que depois eu procuro na internet.


Músicas:

- Towards Valhalla Temple
- Ikki Theme
- Siegfried Theme
- Black Saint
- Karei Naru Ôgon Saint 1
- Karei Naru Ôgon Saint 2
- Sacred God Hades
- Don't Give Up
- Ares no Kage
- Hakametsu no Toke
-Soldier Dream
- God's Dusk
- Saint Legend
- Seventh Sense
-Hilda's Battle
- Seiya e Minu
- Bad Situation
- Sad Brothers
- Bad Situation 2
- Shiryu's Pain
- Athena's Love
- Mother Complex
- Phoenix Revenger

 
DadoCWB comentou:
Eu já tive contato com characters dos cavaleiros de ouro. Mas faz muito tempo.
Em uma procura rápida agora não achei nada.


De boa, se conseguir achar o Siegfried de Dubhe e a Thetis de Sereia pelo menos, já vou ter o exercito de Poseidon e Hilda completos.
 
Voltar
Topo