🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

PERGAMINHO DO NECROMANTE | Leitura de Contos de Terror e Creepy Pastas (Toca Do Dragão Podcast)

Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.813
Bravecoins
3.266
tumblr_ma10wu8ENE1rfjowdo1_640.gif
Ola moradores do meu estimado Condado, me chamo Ricky, O Bardo, e sou o cantor, protetor e zelador da Toca Do Dragão um podcast irreverente e muito divertido sobre cultura geek, nerd e pop, com temas variados abordando desde séries, filmes, jogos a analises de personagens, RPG e algumas histórias aleatórias, um bate-papo bem descontraído e com uma pegada didática em um estilo digamos... no mínimo exótico.​
Estaremos trazendo a vocês o PERGAMINHO DO NECROMANTE, que visa trazer as pessoas e já ouvintes (os lendários Tocuzudos) uma espécie de audiobook. A Leitura será feita semanalmente, sempre trazendo algum conto ou creepypasta com o tema de TERROR/HORROR, com produção e narração feita por esse que vos escreve.​
QUEM PODE ENVIAR CONTOS?
R:
Todos os Moradores do Condado Braveheart, são bem vindos ao Toca Do Dragão ENTRE NA TOCA

COMO EU POSSO ENVIAR?
R:
Escreva um e-mail para tocadodragaopodcast@gmail.com com o TITULO "PDN + "Nome do meu Conto", no corpo de texto envie sua história, comece primeiramente se apresentando.

QUAL O OBJETIVO DISSO?
R:
Esse é um material que será lido para uma audiência de pessoas que estão interessadas em boas histórias e querem conhecer autores que estão iniciando ou que já tenham a prática da escrita do HORROR/TERROR, por isso qualidade textual é quesito básico, ao receber o seu e-mail eu lerei seu conto e se ele possuir uma qualidade textual bacana eu irei ler ele em um episódio do PDN que será inteiramente feito para o seu conto, e assim divulgar seu trabalho aos ouvintes do Podcast

EU (Autor) VOU GANHAR ALGUMA COISA COM ISSO?
R:
Divulgação do seu material em um podcast com uma gama crescente de ouvintes. Destaque no Post do Toca e do Pergaminho do Necromante aqui no Condado Braveheart. Minha eterna gratidão e... um abraço? (quando passar a epidemia).

EU (Autor) TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA PARA VOCÊ LER O CONTO?
R:
Não. A única coisa que pedimos, é que você divulgue também para seus amigos, familiares, colegas e outros conhecidos.
"Já gostei da ideia" estou lendo seus pensamentos. É um dos meus poderes de Bardo! Pois bem, vá logo escrever e me enviar, Ó Jovem Aventureiro! O que? Você ainda tem dúvidas? Sem problemas, só você clicar nesse botão mágico logo abaixo.​
SOBRE O QUE EU POSSO ESCREVER?
R:
O Foco é TERROR e HORROR. Você pode escrever sobre qualquer tema que tenha haver com TERROR/HORROR e qualquer um dos subgêneros: Slasher, Sobrenatural, Horror Cósmico, Suspense, Gore, Fantasia Terror, Terror Sci-Fi entre outros, abordando Serial Killer, Assombrações, Aberrações, Criaturas, Aliens, Zumbis, Vampiros e o que mais a sua imaginação alcançar e almejar fazer. Qualquer coisa fora desses quesitos é automaticamente desclassificada.

PODE SER +18?
R:
O conto deve ter terror e horror que é um tema mais maduro a ser abordado, mas o podcast tem o público na faixa etária inicial de 16 anos, erotismo dentro do contexto é permitido, mas cenas explicitas (ou o conhecido "hot") ficam de fora do objetivo dessa experiência e não estão qualificadas.

QUAL O TAMANHO DO MEU TEXTO?
R:
De 2 a 3 laudas compõe o tamanho ideal para o seu Texto(em torno de 4000 caracteres no máximo e no mínimo 2000) . Ele será lido durante o minicast do Toca Do Dragão que deve girar em torno de 20-30 minutos de duração.

MEU TEXTO VAI APARACER EM ALGUM LUGAR?
R:
Será narrado por mim, e colocado nesse post para divulgação na integra do texto junto com o Link do Podcast
Basicamente é Isso Aí meus amigos!​
Enviem seus e-mails: tocadodragaopodcast@gmail.com
Até!​
 
Última edição:
Voltar
Topo