🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

Phil Alone - Game Tester

Membro Membro
G A M E D E S I G N E R
Postagens
334
Bravecoins
501
Oi galera!

Então, atualmente estou lançando Phil Alone na Steam, mas eu ainda preciso de um suporte enorme ainda! Como vocês podem ver, estou lançando a versão em inglês do jogo e a versão em português, claro que em ambas as versões podiam existir alguns erros tanto de tradução quanto de gramática (quando lancei no itch.io) e como várias pessoas ajudaram o crowdfunding pra colocar na Steam, quero fazer tudo de forma correta agora. Então, eu preciso de ajuda de ao menos 4 Game Testers para jogar a nova versão do jogo e me enviar o feedback sobre os textos, para verificar se tudo se encontra certo, se faz sentido, etc...

Todos que ajudarem como Game tester terão seus nomes nos créditos do jogo como forma de agradecimento por tudo.

Sumário
Gênero: Horror/Puzzle
Tempo para completar: 30 minutos ~ 1 hora se você ler tudo.
Sinopse: "Phil está só em casa que acorda e deseja sair com seus amigos! Mas antes ele precisa fazer todas suas tarefas! Ajude ele antes que o dia termine... ou será que não?!"
Phil precisa fazer suas tarefas, mas antes que ele finalize todas as tarefas alguém o acaba matando. Phil entra em um loop do dia da sua morte, que ele acaba vivendo até descobrir como quebrar o loop e é o seu trabalho, jogador, a ajudar Phil!
O jogo basicamente é um Escape da Sala como alguns pontos com plots!
Personagens:
- Phil: Phil é o personagem principal do jogo. Ele é um cara feliz que quer apenas se divertir com seus amigos mas o destino não quer que isso aconteça então envia a ele a morte para acabar com sua vida. Depois que a morte o mata, ele retorna para o mesmo dia e então o loop começa.

Ele descobre como quebrar o loop e parar de morrer, e então ele sai para se divertir com seus amigos.

- Morte: A morte é o principal antagonista do jogo. Ele é visto toda vez que o Phil tenta escapar do seu destino em quase todos os loops. Depois que Phil quebra o loop, ele vai ver seus amigos, mas a morte ainda está lá o aguardando dentro de casa, esperando que ele volte. O personagem é uma metáfora de: Mesmo que você queira, os seres humanos não escapam da morte.

Tem um total de 5 "finais" e apenas um 1 final verdadeiro!

Aqui está a página do jogo aqui no Condado Braveheart(mas a versão que todos os Game Testers vão jogar é diferente!):
Clique aqui para ver a página de Phil Alone no Condado!

Por favor gente, estou precisando disso muito! Obrigado a todos que ao menos leram e se você não tiver tempo para executar isso ou não quer, mas conhece alguém que se interesse, por favor maque ele no post! Ficarei muito feliz e agradecido!

Ah, por sinal para finalizar: O link para o jogo na Steam para quem desejar colocar na Wishlist:
Phil Alone na Steam!
 
Voltar
Topo