🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

Poderiam me dizer como ficou?

Membro Membro
Desenvolvedor FullStack
Postagens
337
Bravecoins
69
Fala ae galera, tudo bom?
Faz um tempo que comecei a escrever "O Caçador de Bruxas", mas nem de longe foi o que esperava, a historia não foi bem estruturada e não dei a devida atenção a escrita, fazendo ficar algo "informativo" do que "fantástico", mas me refiro a classe da historia, quando comecei a escrever pensei em formas de melhorar e não me dei conta de que estava me proibindo de criar, estava preso em um layout(utópico) que nem mesmo sabia como fazer, mas parando para refletir defini que não seria nada mais do que eu mesmo, não quero buscar nada perfeito, pois eu sou um eterno aprendiz e devo me permitir errar para aprender.

Esse é um pequeno trecho do que estou escrevendo, já faz 1~3 mês que fiz, mas ainda estava tentando definir meu eu lirico, acredito que tenha me encontrado, difícil..., pois nunca havia me dado conta de que estava perdido.

O Caçador de Bruxas