🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Primeiro Duelo de LOL - Centro VS Condado

Membro Membro
Tudo faz parte de nossa história. Inclusive os erros. Não devemos querer mudá-los.
Postagens
111
Bravecoins
97
LOL-Diversos.png

Aqui convoco todos os invocadores de Samuel Drift, Holy Jesus e amantes de URF para um jogo 5x5 nos campos da Justiça.

Por este meio proponho um duelo em Samuel Drift entre 2 equipes dos melhores (kappa) jogadores de League of Legends das comunidades: Centro RPG Maker e Condado Braveheart. O embate será meramente organizado, portanto haverá regras de torneios mais que oficiais. Este tópico será postado nos dois fóruns.

A ideia é juntar o pessoal das duas comunidades para uma jogatina de League of Legends num belo dia de quarentena. Se tiver menos de 10 participantes, podemos fazer o bom e velho sempre ARAM ou um jogo variado como Caça ao Teemo, caso contrário, criaremos outro duelo numa semana seguinte. A intenção disso tudo é gastar um dia para dar várias risadas. Caso tenha 8 participantes da Condado e 2 do Centro por exemplo, daremos um jeito de separarmos em 2 equipes para atingir a meta -> Risadas.

Não quero que levem a sério essa disputa entre CRM e Condado, mesmo sabendo quem sairá vitorioso :ayayaya:, mas sim se divertimos com o pessoal que conversamos e vemos direto nos dois fóruns. Simbóh?

VicivsNineK.png
Invoco uma pessoa mais que especial para ser a Capitã do Time Condado: [member=162]NineK[/member].

--
Dia & Horário
Sexta-Feira/Sábado - 14h, 22h
--​


[bluealert]Regras mais que Oficiais[/bluealert]
* Se o jogador possuir um nível ranqueado nesta season e for "high elo" (acima do PRATA IV), o jogador não poderá ir na rota principal.
* Todos os membros de ambas equipes deverão estar no mesmo canal de voz - via discord num servidor específico ou um chat comum.
* Cinco campeões serão banidos de cada equipe assim como uma partida oficial, já que somos do mesmo nível que eles.
* Claramente será uma partida para se divertir e esquecer um pouco dos problemas e acontecimentos lá fora, então divirta-se!



[greenalert]Participação[/greenalert]
* Basta deixar o seu nome de invocador aqui e enviar uma solicitação para Pyke de Diversão.
PS: Se eu esquecer de adicionar, por favor me cobre.
* Você não precisa estar num determinado level para jogar conosco. Se souber contar umas piadas, está tranquilo.



[redalert]Aos membros da Staff[/redalert]
* Caso tenha alguém que não gostou da ideia do tópico, favor me chamar no pv para retirá-lo.
* Até então, o evento não possui recompensas. Se quiserem planejarem algum prêmio para todos os participantes do pequeno evento não oficial, será muito bem-vindo. X Rickcoins e Bravecoins, por exemplo.
* Caso tenha um mal entendido durante o evento envolvendo membros de qualquer comunidade, o evento será imediatamente cancelado.
*Tópico no Condado // Tópico no Centro


| Referências:

Vídeos Antigos do youtuber Sev7n. <3
CBOLÃO do Streamer e ex-jogador profissional Baiano. <3
 
MEEEHEHEHEHEEEEEEUUUUS AMIGOSSSSS, MAS O QUE É ISSO? Seria o primeiro campeonato de LoLzinho intercomunidades? Gostei demais da ideia e estou disposto a contribuir com uma premiação!

Pode colocar o meu nome na lista: Eliyud
 
Apesar de não ser lolzero, curti a ideia de um campeonatinho intercomunidades! Se o negócio for pra frente e os times se formarem, dá pra gente pensar em umas premiações e medalhinhas sim  *:)
 
MANO, EU QUEBREI COM ESSE TÓPICO! QUERO! I NEED! BÓ BÓ BÓ!  :royban:
Bora montar também uns duelos no aram AUHAUHAUHUHAAUHHAUHHAUUHAHUAUHAUHAUH

Amei a ideia! s2
 
Não jogo Lol e muito menos irei participar, mas deixo uma proposta aqui em relação a esta jogatina:
Quem acompanha o canal de jogatinas lá no Discord, já deve ter percebido que [member=2745]Eliyud[/member] [member=162]NineK[/member] e [member=753]patriciomi[/member] vivem me persuadindo para jogar esse game e até agora não me convenceram nem a baixá-lo...
Porém...
Meus instintos me dizem que o resultado desse combate será a expressão tão falada por trolls/kids que curtem esse tipo de jogo: "GG izi" para a CRM.
Minha proposta resume-se em: Caso o time do Condado vença, eu darei uma chance ao game e jogarei, mas, caso percam... não poderão mais me infernizarem pelos 4 cantos do universos para jogá-lo.
E então? Temos um trato?
Desde já, fica aqui minha torcida pelo time da CRM hahahá!

*Por favor, representa ai [member=1653]Stella Artois[/member], depois lhe dou uma carreta de Lámen...
 
Peço perdão pelo estagiário que criou o tópico então devo atualizar isso o mais rápido possível pelo pequeno erro e mal entendido.

Os duelos ocorrerão em dois dias, visando uma melhor de três partidas em Samuel Drift:
Dia 3 de abril, sexta-feira às 22h para o pessoal noturno e; no dia seguinte, 4 de abril, sábado às 14h. Se ocorrer um belo de um empate - ambas equipes ganharem uma melhor de 3 partidas - a final será decidida numa partida com o formato de ARAM!

Pensei em fazer 2 dias e 2 md3 para todos pudessem jogar e trollar com seus campeões favoritos. Tentarei contatar à todos por PM pedindo a tag de discord nos próximos dias para uma melhor organização. Quem não puder comparecer num determinado dia, só avisar por lá.

GRANDES NOVIDADES EM BREVE!

[member=962]Jully Anne[/member] como falei no discord, o pessoal da Condado é incrível, pena que ficarão em segundo lugar e levarei o prêmio e seu macarrão pra casa. POR RICKAS!
 
Infelizmente, ocorreu um imprevisto e não vou poder participar desse primeiro duelo!

Boa sorte, meus queridos! Eu acredito em vocês. o/
 
O Primeiro Duelo de League of Legends não será uma brincadeira de Primeiro de Abril e sim um torneio de nível mundial com regras mais que oficiais!
As inscrições foram fechadas já que ambos times estão completos e preparados (kappa) para o jogo desta semana.
Adicionarei todos para um chat do discord onde ocorrerá o voice do torneio.
Grande dia!​

Ymy3nXp.jpg


 
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fmI_Ndrxy14[/youtube]​
resize

        Primeiramente gostaria de agradecer a todos os jogadores profissionais que tiraram um pouco do seu tempo para participar desse mero Duelo intercomunidades entre CRM - Centro RPG Maker e CBH - Condado Braveheart. Além das partidas mais que oficiais, tiveram muitas jogatinas amistosas e partidas no modo aram ao longo da madrugada (saidera só com vitória - lá pelas 5 horas).

Apesar dos problemas técnicos que tivemos que superar graças à esse adorável client desse jogo maravilhoso, acredito que fizemos uma boa disputa e por isso agradeço imensamente pela participação de todos vocês e vocês à mim pela minha presença maravilhosa. (kappa)

Aqui deixo meu "Muito Obrigado" aos membros [member=2745]Eliyud[/member] por patrocinar esse evento roleplay e transmitir/narrar nosso crime em Samuel Drift, proporcionando uma alegria bônus nesse momento único!

1ºLugar: CRM - Centro RPG Maker

aposentados.png

[member=1653]Stella Artois[/member] [member=105]Takkun[/member] [member=45]King Gerar[/member] @shephiroth [member=929]HammerStrike[/member] @Speed [member=35]Ds[/member]​

2ºLugar: CBH - Condado Braveheart

9criimescapitais.png

[member=162]NineK[/member] [member=2745]Eliyud[/member] [member=2822]kiriame[/member] [member=753]patriciomi[/member] [member=546]Uddra[/member] [member=1938]Alkemarra[/member] [member=35]Ds[/member]​

As partidas foram transmitidas no youtube no canal do Condado e narrado por [member=2745]Eliyud[/member] e também na twitch pela [member=162]NineK[/member].

----​

A respeito da premiação:

As skins misteriosas prometidas pelo [member=2745]Eliyud[/member] já foram entregues e o prêmio de alta quantia de 10 Bravecoins oferecidos pelo [member=225]Lord Wallace[/member] já está sendo analisada para o envio à todos os participantes. SOGRA DESCE!
 
Foi muito bacana ver o campeonato, mesmo pra alguém que nem eu que nunca tinha visto torres, dragões, barões, minions e cristais gigantes em um só jogo antes  _b

Pra equipe vencedora, resolvi abrir a carteira e dar a voluptuosa quantida de 15  b r a v e c o i n s  , enquanto que o segundo lugar leva o prêmio normal de 10 braves. Só não conseguir enviar pro tal Shepiroth, não sei qual é o nick dele no Condado (ou se ele tem conta aqui).
 
Essa vitória da CRM me possibilita dizer algo em linguagem do Lol sobre a minha promessa:
"GG IZI"
Agora estou livre das investidas para jogar o game, obrigada aos envolvidos!

Ps: acho que o [member=35]Ds[/member] está sofrendo algum tipo de bulling, pode ser só impressão minha...
 
Jully Anne comentou:
Ps: acho que o [member=35]Ds[/member] está sofrendo algum tipo de bulling, pode ser só impressão minha...
Não sei se falou sério isso, mas confesso que para os demais pode parecer mesmo, então deixarei aqui uma breve explicação(?). Tenho um certo carinho pelo Ds e muito respeito pela pessoa que é. Brincamos um com o outro porque tudo isso não passa de um jogo. Não envolvemos família e o único crime está na gameplay. Acredito que uma amizade saudável também é aquela que você brinca com seu amigo e ele brinca com você e os dois dão risadas juntos. Risadas verdadeiras. Te amo, Ds. (ele vai me mandar um jóia, mas né... UHEAUHEAAEUEAH' Muitas vezes eu dava risada com ele no jogo (dá pra ver pela live da NineK) e ele zoava minha Cait -meu boneco do jogo. Levamos na boa e vida que segue!

Lord Wallace comentou:
Foi muito bacana ver o campeonato, mesmo pra alguém que nem eu que nunca tinha visto torres, dragões, barões, minions e cristais gigantes em um só jogo antes  _b

Pra equipe vencedora, resolvi abrir a carteira e dar a voluptuosa quantida de 15  b r a v e c o i n s  , enquanto que o segundo lugar leva o prêmio normal de 10 braves. Só não conseguir enviar pro tal Shepiroth, não sei qual é o nick dele no Condado (ou se ele tem conta aqui).
A alta quantia se transformou numa enorme quantia de 15 bravecoins. Obrigado! ahah
 
Voltar
Topo