🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

Qual foi o seu último trabalho?

Com pouco tempo para continuar, mas estamos bem, Eliyud.
Atualmente eu estou em uma fase textual com os dois idiomas (inglês e português), planejando e reorganizando o banco de dados (principalmente nas abas Habilidades e Estados) no meu projeto principal.
Sobre mídias (imagens e vídeos), tenho três imagens in-game de um efeito único de um cajado na versão demo do meu projeto, duas imagens do editor da versão final e uma imagem de um html que utilizo para a criação de Árvore de Habilidades. No mês passado, estive focado em criações de mecânicas e efeitos únicos de alguns personagens para a versão final, porém, eu ainda não posso divulgá-los aqui por motivos de spoiler.

Em breve, devo retornar aos testes e reconstrução de cenas, além de novas direções de enredo e narrativa do projeto.

photo_2023-11-11_19-52-32.jpg
photo_2023-11-16_13-25-12.jpg
photo_2023-11-16_13-25-12 (2).jpg
photo_2023-11-06_22-16-37.jpg
photo_2023-11-06_22-41-36.jpg

photo_2023-11-25_12-54-50.jpg
 

Anexos

  • 1700926393061.png
    1700926393061.png
    870,3 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20231113_213236_949.png
    IMG_20231113_213236_949.png
    70,9 KB · Visualizações: 20
Trabalhando em nada no momento. Sem PC para desenvolver meus jogos
Mas meu último projeto foi Odisséia Onírica, um jogo feito para o desafio do jogo de 1 mapa que mescla sistemas de capturar monstros com fusão dos mesmos

Atualmente estou focando em outros assuntos (como o meu canal o youtube)
 
Como projeto pessoal eu estou desenvolvendo um jogo de cartas chamado "King" (poucas pessoas conhecem ele, por isso achei interessante desevolver algo do tipo), mas basicamente as regras se encontram no link a seguir, pra quem ficou curioso: https://en.wikipedia.org/wiki/King_(card_game)

No momento estou desenvolvendo a AI que serão os outros três jogadores (é um jogo que vc joga com 4 pessoas, idealmente), mas o próximo passo é tornar o jogo multiplayer.

A ideia é criar um tutorial com este projeto, por isso, eu venho registrando alguns vídeos durante o desenvolvimento (temos desde aquela tela azul sem nada da Unity, até algo jogável).

Pra quem tiver curiosidade, eu to disponibilizando o link para o repositório dele no github, daí quem quiser, pode baixar e testar na Unity (e também espiar o código dele).

Um vídeo do joguinho rodando:
 
Estou parado em questão de produção porque estou dando aula, mas já já sai coisa nova!

Enquanto isso, tô vendendo mais algumas cópias da DLC do Phil Alone e a visibilidade jogo só crescendo demais na Steam, feliz demais pelo resultado, nunca pensei que ia chegar nesse nível!
 
Voltar
Topo