🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Qual música você está ouvindo agora?

Like a sand crab in a glass pit
My world has changed
And the things I needed yesterday
I don't need in the same way

Loneliness sings memory's song...



 
Música é uma arte com alguns poderes bastantes especiais. Canções que acompanham aqueles que envelhecem e lhes mostram novos significados, antes totalmente fora de alcance, ou remetem a situações há muito tidas como superadas - boas ou ruins - tudo isso num período de tempo equivalente a meras duas ou três notas. Ou, no caso, com a intro feita só com pratos:


Baterista técnico sem sacrificar a musicalidade, linha de baixo melódica, vocais genuínos e letra totalmente honesta. Eis alguns dos ingredientes básicos pra uma canção memorável aos meus ouvidos.

Pela memória de um jovem coração partido. But all the colors mix together - to grey.
 
O estilo inconfundível de Yasunori Mitsuda aparece até mesmo em suas trilhas menos conhecidas. Legaia 2 pode não ser tão bem cotado quanto o original, mas a série ainda possui um dos sistemas de batalhas mais interessantes já produzidos pelo Japão.



Rogue Galaxy de PS2 não é um jogo muito comentado, mais é muito bem ambientado e tem ótimas ideias de sistemas. E ainda possui uma trilha acima da média, que inclui uma das minhas canções serenas favoritas da história dos jogos:

 
Eu sou o pior motorista do mundo
Eu nem sei dirigir as minhas palavras pras pessoas
Eu sempre chego cedo demais nos lugares
E tento esconder o meu medo de ser compreendido.


 
Гуашью на лету (Tinta guache bem na mosca)
Испачкана ладонь (Mãos manchadas)
Ты знаешь, быть добру (Você sabe ser bondoso)
Ты знаешь, после cотни лет и не узнал (Você sabe há centenas de anos e ainda não se tocou)

«Здравствуй, я тебя так долго ждал!» ("Oi, eu tenho te esperado por tanto tempo!")



 
Meu coração (Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar (Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar (Pensa que não vai ser possível!)
Te conquistar, ah!

Eu amo você, menina!
Eu amo você, juro!



 
Última edição:
Voltar
Topo