🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

Quando fui me logar apareceram dois número no campo de usuário

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
130
Bravecoins
205
Eu tirei um Print, só apareceu uma vez, acho que após eu tentar resetar minha senha, eram número de prefixo 0**9, pareciam celulares com código de área, apareceu assim no campo pra digitar o número:
Código:
0**97*******,0**97*******

Ambos tinham só os dígitos finais diferentes, meu código de área é diferente, por isso não poderiam ser meus, os Cookies usados pelo site usam outro padrão, então realmente não sei do que se trata, só fiquei imaginando que isso poderia vazar informação pessoal dos administradores.

Vale lembrar que sou o Crixus, banido por que descobriu uma falha num jogo (HTML5) no site, por isso não postei o possível código de área (DDD) pra não parecer que eu vazei qualquer informação.
 
Última edição:
Fala Crixus, pode mandar as informações pra mim via PM? Duvido muito que tenha sido alguma informação pessoal vazada, já que não armazenamos números de celular no nosso banco de dados, mas mesmo assim vamos averiguar. É provável que seja algum bug por causa da migração.
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo